House of Gucci vai ser como uma novela de alta qualidade, diz diretor

Desde que foi anunciada a produção de House of Gucci, o público tem se mostrado ansioso e curioso sobre o filme que irá contar como o assassinato de Maurizio Gucci foi planejado.

Pois o diretor e fotografia do projeto, Dariusz Wolski, decidiu matar um pouco da curiosidade dos espectadores, numa entrevista para o site The Film Stage,na última semana.

Durante a entrevista ele falou um pouco sobre a produção, a descrevendo.

“Será uma tragédia um pouco melodramática, engraçada e triste, como uma novela de alta qualidade com um elenco bem louco”, definiu ele.

Ele ainda comentou sobre sua busca por um visual adequado para o filme.

“Esse filme, por ser da alta costura dos anos 80 e 90, será um pouco diferente. Ainda estou tentando encontrar um visual para ele. Os anos 80 não foram um período particularmente bonito”, confessou ele.

Baseado no livro A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição, de Sara Gay Forden, o filme dirigido por Ridley Scott, está sendo gravado em Gressoney, na Itália.

O livro de Sara Gay Forden conta a história toda da família, mas o filme mostrará o desfecho trágico dessa história, que acabou com o assassinato do herdeiro da maison italiana, Maurizio Gucci, em 1995.

Neto do criador da grife, Guccio Gucci, Maurizio Gucci foi morto dentro de seu próprio escritório à tiros, por uma assassino de aluguel, que mais tarde se descobriu que havia sido contratado por Patrizia Reggiani, esposa do herdeiro da maison italiana.

Tanto o assassino quando a mandante foram presos pelo crime, porém enquanto o matador recebeu pena de prisão perpétua, Patrizia ficou apenas 17 anos presa, dos 26 que foi condenada.

O elenco de House of Gucci, conta com grandes estrelas como Lady Gaga, Al Pacino, Salma Hayek e Jared Leto, além de Adam Driver, Jack Huston e Jeremy Irons.

House of Gucci deve ser lançado em 24 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›