As polêmicas de Glee que o público não conhecia

Barracos e mortes trágicas: série não era só alegria e cantoria

Uma série conhecida por sua energia positiva e divertida, Glee não é exceção quando se trata de barracos e confusões entre elenco e equipe de produção.

Confira a seguir algumas das maiores polêmicas da série musical produzida por Ryan Murphy (via People), que já foi até mesmo dita ‘amaldiçoada’ pela quantidade de incidentes:

Um casal que ninguém entendia

Lea Michelle e Corey Monteith em Glee (Reprodução)

Há múltiplos relatos de que as pessoas da equipe de produção e os colegas de elenco da série não entendiam como tinha acontecido o relacionamento entre Corey Monteith e Lea Michelle, que interpretam Finn e Rachel na série. Garrett Greer, assistente de Ryan, disse que achava que a ‘fama’ de Lea não parecia ser algo atraente:

“Eu não entendia os dois juntos, eu tinha amigos que moraran em Nova Iorque que cresceram com Lea, então desde sempre eu soube da reputação dela. Ela era conhecida por ser uma pessoa um tanto difícil. Então, eu achei interessante eles ficarem juntos, eu fiquei surpreso de verdade.”

Brigas entre membros do elenco de Glee eram constantes

Com o sucesso da série e a ascensão dos atores à fama, as coisas começaram a ficar meio feias entre os atores, segundo rumores. Amber Riley, Naya Rivera e muitos outros membros do elenco acusavam Lea de estrelismo e de achar que era a grande estrela do programa.

Naya Rivera em Glee (Divulgação)
Naya Rivera em Glee (Divulgação)

“Às vezes eu via eles juntos falando sobre quantos seguidores eles tinham, e era uma competição, já que eles tinham que twittar todos os dias. A Lea era quem tinha os maiores números”, disse um membro da equipe de cabelo e maquiagem.

Múltiplas mortes trágicas em elenco e equipe

Como todo mundo que é fã da série sabe, várias tragédias atingiram o elenco, durante e depois do final da série.

A primeira de todas foi a morte de Corey Monteith, que foi um absoluto choque para todos e que causou um rombo irrecuperável na série em sua temporada final. O ator morreu com uma overdose de heroína em julho de 2013.

Mark Salling, que interpreta Puck, se envolveu em problemas com a justiça e respondia processo por pornografia infantil quando teve morte por suicídio. O ator foi encontrado enforcado perto de sua casa em Los Angeles.

Puck (Mark Salling) em Glee (Reprodução)
Puck (Mark Salling) em Glee (Reprodução)

Mais recentemente, Naya Rivera, que vive Santana na série, sofreu um infeliz acidente e se afogou em 2020 durante um passeio de barco acompanhada de seu filho em um lago na Califórnia.

Esse não é o fim. Além dos atores, múltiplos membros da equipe do programa também morreram em tragédias chocantes. Mais de um funcionário morreu com um infarto fulminante e dois morreram por suicídio enquanto ainda trabalhavam na atração.

Glee está disponível através do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›