Armie Hammer é substituído em novo filme de Taika Waititi

Dois anos depois do anúncio de seu desenvolvimento, o novo filme de Taika Waititi, intitulado Next Goal Wins, finalmente pode ter sua estreia anunciada em breve. Um dos atores inicialmente escalados para o filme, no entanto, não está mais envolvido!

Com o começo das gravações postergado por causa da pandemia, o lançamento do filme tinha ficado sem previsão. Segundo reportado pelo The Hollywood Reporter, um grande pedaço do filme foi refilmado esta semana, em decorrência de uma substituição no elenco.

Will Arnett, de Arrested Development, se juntou ao elenco no lugar de Armie Hammer, que tinha sido contratado anteriormente.

Ator foi acusado de violência e canibalismo

Timothée Chalamet e Armie Hammer em cena de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) (Foto: Divulgação)

O ator de Me Chame Pelo Seu Nome teve seu nome envolvido em um escândalo quando foi acusado de violência contra mulheres e vício em sexo, além de tendências ao canibalismo. Assim como diversas outras produções desde que as denúncias se tornaram públicas, o estúdio decidiu desligá-lo do projeto.

Armie também foi abandonado pelos agentes da empresa que o representava, a WME, além de ter sido demitido de projetos como o filme Shotgun Wedding produzido por Jennifer Lopez, a nova série de O Poderoso Chefão e a peça da Broadway The Minutes.

Depois do escândalo, o ator estaria tentando seguir a vida após passar alguns meses em 2021 em uma clínica de reabilitação na cidade de Orlando, na Flórida. O ator ficou quase sete meses internado para tratar seu vício em sexo.

Armie negou veementemente que tenha violentado as moças, e disse que a relação com todas as acusadoras foi cem por cento consensual entre as partes.

Uma fonte relacionada ao ator demonstrou preocupação com a carreira do ator. Segundo a pessoa, mesmo sem ter nenhuma evidência comprovando a culpa do ator, o estrago em sua imagem profissional em Hollywood já pode ter sido feito.

O enredo do filme

Next Goal Wins é um filme que foi baseado em um documentário britânico de mesmo nome lançado em 2014. O enredo conta a história do time de futebol da Samoa Americana, que entrou para a história com a pior derrota na história das copas do mundo, perdendo de 31 a zero contra a seleção da Austrália em 2001.

Além de Arnett, o filme também estrela Michael Fassbender, Frankie Adams, Elisabeth Moss e Rachel House. Além de dirigir, Taika também coescreveu o roteiro ao lado de Iain Morris.

Ainda não há data oficial do lançamento do filme, mas espera-se uma data ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›