Ator deixa reabilitação, mas ainda enfrenta acusações

O ator Armie Hammer continua sofrendo uma série de acusações chocantes de violência contra mulheres e vício em sexo, além de tendências ao canibalismo.

Segundo o Page Six, o ator está tentando seguir com sua vida depois de passar a maior parte do ano em uma clínica de reabilitação em Orlando, na Flórida.

Segundo fontes relacionadas ao ator, Armie teria saído da instituição recentemente, depois de quase sete meses internado:

“Ele está passando realmente bem e isso são notícias maravilhosas para a família dele. Ele está de volta nas Ilhas Cayman.”

O ator de 35 anos tinha uma carreira de sucesso em Hollywood e na Broadway antes de diversas denúncias começarem a surgir contra seu nome.

Hammer continua sob investigação de acusações estarrecedoras de que ele tenha demonstrado tendências violentas e até mesmo canibalísticas durante o sexo.

Ator teria mandado mensagens perturbadoras para diversas mulheres

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Uma mulher que teve um relacionamento com Armie, identificada sob o pseudônimo de Effie, alegou que o ator teria abusado mental, emocional e sexualmente dela durante o período de quatro anos em que estiveram juntos.

O ator também teria mandado algumas mensagens com conteúdo extremamente perturbador para diversas outras parceiras sexuais. “Eu sou cem por cento um canibal. Eu quero te comer”, dizia uma das mensagens.

Em outra mensagem, o ator dizia que precisava beber o sangue de uma das garotas. Os atos de canibalismo eram assunto constante das conversas. “Eu preciso comer seu corpo inteiro”, dizia outra mensagem. “Eu quero tirar pedaços de você a mordidas”.

Nada foi comprovado ainda, porém a imagem do ator já foi afetada. Ele foi demitido de seu papel de protagonista no filme de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding.

Uma fonte relacionada ao ator demonstrou preocupação com a carreira do ator. Segundo a pessoa, mesmo sem ter nenhuma evidência comprovando a culpa de Armie, o estrago já pode ter sido feito.

A fonte acredita que o ocorrido possa até mesmo colocar o nome do ator na lista negra da indústria, o que acabaria com sua carreira para sempre em Hollywood:

“Ninguém sabe ainda o que vai acontecer com a investigação policial, ou o que isso significa para sua carreira, mas ele odiaria pensar que foi colocado na lista negra de Hollywood. Sua família também está ao seu lado e ele ainda tem amigos na ilha que estão em contato com ele.”

O Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles encerrou recentemente a investigação sobre as acusações de estupro e encaminharam o caso para o escritório da promotoria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›