Parece que as coisas não estão boas para Aquaman e o Reino Perdido, que segundo rumores teve uma recepção péssima nas primeiras exibições de teste.
O perfil Big Screen Leaks usou sua conta no Twitter para comentar sobre a exibição depois de um outro usuário afirmar que o filme era ruim. Segundo ele, os estúdios estão evitando falar do filme e ele estava se mantendo calado porque os resultados não foram os esperados:
“Tem um motivo pelo qual eu tenho evitado perguntas sobre Aquaman e o Reino Perdido mas já que @ViewerAnon mencionou isso ao público, não me traz alegria nenhuma ao confirmar o que ele falou e dizer que as exibições de teste para esse filme não foram boas. Estou esperando de verdade que o Wan conserte esse filme antes de dezembro.”
“Eu ouvi falar que algo que quase nunca acontece em exibições de teste aconteceram com esse filme. Eles vão precisar consertar esse filme e rápido”, revelou o perfil.
O crítico de cinema Jeff Sneider compartilhou a mensagem do BSL e confirmou as informações. Ele adicionou que a baixa qualidade do projeto é o que fez Jason Momoa abandonar o herói pelo live-action do Lobo que virou alvo de rumores recentemente:
“Eu ouvi que o filme é horrível e é por isso que o Momoa está largando para se tornar o Lobo, mas eles não podem dizer isso ainda porque senão o filme vai fracassar ainda mais. A DC ainda tem esperança de arrecadar pelo menos outro bilhão nas bilheterias. O primeiro filme já foi ruim, então não é uma grande surpresa.”
I hear it’s terrible and that’s why Momoa is gonna be Lobo going forward. But they can’t say that yet because then it would be a lame duck… and DC is hoping to wring another billion out of the box office. First one was awful too, so not a huge surprise. https://t.co/VlbUoqILDm
— Jeff Sneider (@TheInSneider) February 20, 2023
Ator de Aquaman desconversou quando questionado sobre novos planos com a DC
Jason tem se mantido em silêncio sobre os rumores e sobre maiores detalhes do filme, que já teve sua estreia atrasada mais de uma vez. “Temos muitas coisas vindo por aí”, disse ele em entrevista no início deste ano.

Segundo o ator, ele não irá ‘abandonar’ o Aquaman, mesmo que seja escalado para outro papel no Universo da DC. No entanto, ele não negou nem confirmou que viveria o anti-herói no live action alvo das fofocas:
“Eu sempre serei o Aquaman, ninguém vai vir e tirar isso de mim. Pode até acontecer outros personagens no futuro, também, eu também consigo interpretar outras coisas. Eu posso ser engraçado, selvagem e charmoso.”
“Obviamente seria incrível se isso acontecesse, e não iria nem pestanejar. Estou feliz que [James] Gunn esteja no comando e [Peter] Safran, que é como se fosse meu coração. Então, estou em boas mãos e acho que os fãs de quadrinhos ao redor do mundo ficarão muito animados”, prometeu.
Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil a partir de 25 de dezembro deste ano
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.