Jason Momoa coloca fim em história com a DC

Ator afirma que não será reescalado, mas não descarta outros papeis na franquia

Jason Momoa decidiu acabar com os rumores e afirmou que não está em seus planos nem da DC demiti-lo do papel de Aquaman. Em entrevista ao Variety Studio durante o Festival de Cinema de Sundance, o ator comentou sobre os seus próximos projetos no Universo dos super-heróis:

“Participar disso é algo muito, muito maravilhoso. Eu estou dentro da casa da Warner Bros. e eles gostam muito do que eu faço. Temos muitas coisas vindo por aí.”

Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)

Há alguns meses circulam boatos de quem Jason seria o personagem Lobo sob a nova administração da DC Studios, James Gunn e Peter Safran. Para muitos fãs da franquia, isso seria sinônimo de que ele deixaria seu antigo personagem, o que ele deixou claro não ser o caso.

“Eu sempre serei o Aquaman, ninguém vai vir e tirar isso de mim. Pode até acontecer outros personagens no futuro, também, eu também consigo interpretar outras coisas. Eu posso ser engraçado, selvagem e charmoso.”

Embora garanta que continuará sendo Aquaman, ele não se abriu sobre novos papéis. Em entrevista há alguns meses, Jason desconversou quando questionado sobre o Lobo em específico:

“Obviamente seria incrível se isso acontecesse, e não iria nem pestanejar. Estou feliz que [James] Gunn esteja no comando e [Peter] Safran, que é como se fosse meu coração. Então, estou em boas mãos e acho que os fãs de quadrinhos ao redor do mundo ficarão muito animados”, disse.

Sequência de Aquaman será engraçada e cheia de ação, promete ator

Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Jason Momoa como Aquaman em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Em entrevista de divulgação de Aquaman 2, Jason se mostrou empolgado em viver o personagem mais uma vez, e fez grandes promessas. Segundo ele, o novo filme será mais emocionante e mais divertido, e melhor que o anterior em diversos aspectos.

“Todos nós aprendemos algo no primeiro. É emocionante porque eu não fiz muitas sequências. Eu só sei que, mesmo no roteiro, é absolutamente maravilhoso. Há muita coisa acontecendo. Acho que as apostas são muito maiores. Há muita comédia. Então, eu ri do roteiro apenas lendo. Há muita diversão, e definitivamente a ação é maior.”

Ele também garantiu que os fãs ficarão impressionados com os efeitos, que evoluíram muito desde o lançamento do original.

“Acho que nos últimos três ou quatro anos, a tecnologia está constantemente evoluindo, ela apenas se move em um ritmo tão rápido que o que estamos fazendo com sequências subaquáticas evoluiu”, afirmou.

Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de estreia nos cinemas em 17 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›