Jason Momoa confessa que não queria ser ator

Astro estava nos sets acompanhando a família e foi descoberto por produtor

Jason Momoa protagonista dos filmes do Aquaman, revelou que não queria ser ator e só se tornou um por causa de uma série de coincidências de sorte.

Em uma participação na série Perguntas Mais Procuradas da Internet do Wired, Jason admitiu que ele não era uma daquelas pessoas que sempre sonhou em atuar.

Por pura sorte, disse, ele foi encontrado por um diretor de elenco enquanto acompanhava sua família em um set, e foi ali que sua carreira em Hollywood começou:

“Há quanto tempo Jason Momoa atua? Desde que eu tinha 19, e eu tenho 43 agora. Um longo tempo, mas eu não queria ser ator, eu estava só no lugar certo na hora errada. Minha família inteira é feita de dublês, então, eu estava de boa no Havaí, uma série de TV veio e eu dei sorte.”

Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)
Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)

Foi na prática que ele aprendeu a gostar do que fazia, e entender que tinha a chance de viver vidas de personagens incríveis foi o que fez com que ele se entregasse de coração à profissão:

“Depois que eu me apaixonei pela carreira e me apaixonei pela ideia de que eu podia interpretar personagens como Flip, Drogo ou o Aquaman, então a carreira que me encontrou e não o contrário.”

Segundo Aquaman tem muito mais ”riscos” a personagens, afirmou ator

Jason Momoa participou de uma entrevista de divulgação de seu novo filme da DC e prometeu aos fãs que a história da continuação vai ser ainda melhor que Aquaman:

“Todos nós aprendemos algo no primeiro. É emocionante porque eu não fiz muitas sequências. Eu só sei que é, mesmo no roteiro, é absolutamente maravilhoso. Há muita coisa acontecendo. Acho que as apostas são muito maiores. Há muita comédia. Então, eu ri de lê-lo. Há muita diversão, e definitivamente a ação é maior”, ele garantiu.

Segundo ele, graças aos avanços tecnológicos dos últimos anos, as cenas de ação serão ainda mais impressionantes, e os personagens passarão por perigos ainda maiores:

“Acho que nos últimos três ou quatro anos, a tecnologia está constantemente evoluindo, ela apenas se move em um ritmo tão rápido que o que estamos fazendo com sequências subaquáticas evoluiu, quero dizer, foi isso que tornou o primeiro tão incrível. Foi para outro nível, então estou animado por todos porque é muito mais coração. Há muito mais em risco”, explicou.

Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil em 17 de março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›