Astro de Thor sonha com filme praticamente impossível

Chris Hemsworth abriu o coração e revelou qual crossover gostaria ver na Marvel

Donas dos maiores Universos Cinematográficos do cinema, os heróis da DC e da Marvel estão na boca do povo há várias décadas e, volta e meia, alguns de seus fãs são pegos sonhando com um crossover entre os heróis das editoras. E um desses fãs é o ator Chris Hemsworth, o famoso Thor.

Numa recente entrevista, Chris Hemsworth comentou sobre as suas expectativas para o futuro do Thor, uma vez que seu último filme foi bombardeado de comentários críticos e, até mesmo, ácidos.

Montagem com Chris Hemsworth como Thor e Jason Momoa como Aquaman
Montagem com Chris Hemsworth como Thor e Jason Momoa como Aquaman (Reprodução)

Quando questionado sobre um potencial crossover entre as histórias do MCU e do DCU, que agora é comandado pelo ex-Marvel James Gunn, Hemsworth revelou que gostaria de ver a luta entre o seu personagem, o Thor, e o Aquaman de Jason Momoa.

“Seria legal. Qual seria um confronto divertido? Thor e Aquaman, isso pode ser divertido. Você sabe que Jason é um grande amigo meu né?”, disse Chris Hemsworth ao The Geek House Show.

Um crossover entre Marvel e DC pode acontecer?

Scott (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)
Paul Rudd como Scott e Evangeline Lilly como Hope em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

Embora pareça distante, e até impossível para alguns, o destino pode estar trabalhando a favor de um crossover entre a Marvel e a DC. Apesar de serem rivais há várias décadas, as empresas parecem estar abrindo de uma certa exclusividade em seus bastidores.

A prova desse afrouxamento é o cineasta James Gunn, que após dirigir o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia na Marvel, foi contratado pela DC e dirigiu o novo filme do Esquadrão Suicida, assim como a série Pacificador.

Diretor James Gunn e o ator Chris Pratt emocionados em Painel de Guardiões da Galáxia do Comic com 2022 (Reprodução / Twitter)

O diretor, então, voltou para Marvel para dirigir o terceiro e último filme dos Guardiões da Galáxia e, antes mesmo do longa chegar aos cinemas, Gunn foi contratado para comandar o Universo da DC.

Essa relação entre James Gunn e os estúdios é vista como uma esperança por aqueles que sonham com uma colaboração entre eles. Recentemente Gunn, inclusive, já chegou a dizer que não encara a Marvel e a DC como rivais.

Além disso, a própria Marvel parece estar entrando na brincadeira e em Eternos, um de seus mais recentes filmes, chegou a fazer uma piada sobre a existência do Superman (herói da DC).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›