Amber Heard é flagrada com bebida enquanto Johnny Depp é celebrado

Amber Heard foi vista recentemente saindo de uma loja de bebidas em Londres, onde reside. A atriz chamou a atenção por carregar duas caixas de vinho e parecer preocupada nas imagens divulgadas por paparazzi nesta segunda-feira (30).

Você pode ver as fotos logo abaixo:

Enquanto Heard era vista sem o visual glamoroso que lhe é comum, Johnny Depp, voltava a frequentar eventos da indústria cinematográfica. O ator compareceu ao 55º Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, na República Tcheca, neste fim de semana.

Depp havia entrado em uma cruzada para limpar seu nome após o seu divórcio com Heard virar caso de polícia. Ele chegou a dizer que estava sendo boicotado da indústria cinematográfica, ao ser removido do elenco da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Agora parece que o astro de Piratas do Caribe poderá voltar com toda a força para a indústria. Durante a recepção do festival ele foi recebido com amor, sendo cercado por fãs tchecos ao chegar ao tapete vermelho.

Depp arrumou tempo para tirar selfies com alguns dos fãs e autografar alguns itens para eles. O ator parece feliz e foi bem recebido com a mesma energia durante todos os dias de festival no país do leste europeu.

Depp foi ao festival para lançar o seu filme de 2020, Crock of Gold, no circuito internacional. A presença do ator só prova que seu cancelamento não poderia estar mais longe da verdade.

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Sendo assim, não há como saber no momento quais são as perspectivas de longo prazo para a carreira de Johnny Depp. A franquia Piratas do Caribe parece ter conseguido prosseguir sem sua participação, embora não esteja claro qual será o futuro dos filmes.

No momento o ator continua focado em seus problemas legais, e eles também estão longe de serem resolvidos. Recentemente ele perdeu em uma etapa na briga judicial contra Amber Heard.

Um tribunal britânico julgou meses atrás que as declarações do jornal The Sun, que se refere ao ator como “agressor de mulheres”, não podem ser consideradas como difamação no processo.

Até o momento é sabido que seu caso de difamação contra Amber Heard e seu contra-processo não devem ir a julgamento até o início do próximo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›