Johnny Depp agradece fãs por o defenderem de acusações

Johnny Depp deu sua primeira entrevista após perder o processo contra o The Sun. O ator agradeceu aos fãs por o defender e declarou ser boicotado.

Na entrevista ao The Sunday Times, Depp sugeriu que Hollywood, a imprensa e a indústria do entretenimento nos Estados Unidos o boicotam. Depp também agradeceu aos seus fãs e enfatizou:

“Sempre foram meus empregadores. Tenho orgulho dessas pessoas, pelo que tentam dizer: a verdade […] pois não fazem em publicações mais convencionais. É um longo caminho e às vezes se torna difícil. Às vezes isso é simplesmente estúpido”.

Esta foi a primeira vez que o ator conversou com a imprensa desde que perdeu para o The Sun, do Reino Unido, um processo por difamação. A audiência havia acontecido em novembro de 2020.

O jornal inglês disse que Johnny Depp seria um “espancador de mulheres” em um artigo em que falava sobre o ator, sua ex-esposa Amber Heard e a acusação que ela fez contra ele de violência doméstica.

O juiz interpretou as referências feitas pelo jornal como “substancialmente verdadeiras”. Depois do episódio a Warner Bros. solicitou que o ator renunciasse seu personagem na saga Animais Fantásticos.

Depp também falou sobre as consequências do processo por difamação e o “absurdo da matemática da mídia”. O ator também declarou que quer limpar seu nome: “Mas, você sabe, vou na direção de onde preciso ir para fazer tudo isso… Para trazer isso à luz.”

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Enquanto Heard acusa seu ex-marido Johnny Depp de violência doméstica, o ator nega as acusações e abriu um processo por difamação contra a atriz. Quem perder essa briga pode até mesmo ser preso.

Por enquanto, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra Johnny Depp ao apresentar hematomas em seu rosto e acusá-lo de ter causado os machucados.

Em defesa a Depp, Samantha McMille, estilista de Amber Heard, declarou que os hematomas são falsos. De acordo com McMillen, a atriz não tinha ferimentos quando se encontraram no mesmo dia que tirou fotos das manchas.

Se Heard realmente tiver forjado evidências poderá ficar presa por até três anos. Agora depois de mais uma vez adiado o processo, a resposta virá apenas em abril de 2022, nova data em que foi marcado.

Depois da derrota de Depp para o jornal The Sun, Heard conseguiu se restabelecer na indústria. Mesmo que fãs de Depp peçam pela demissão dela em Aquaman 2, conforme determinação judicial, a atriz tem recebido cada vez mais ofertas de trabalho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›