Colega de Piratas do Caribe defende Johnny Depp contra declarações de Amber Heard

Johnny Depp tem enfrentado uma batalha no tribunal nos últimos anos lutando contra as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-esposa, Amber Heard. Mas não é só ele que enfrenta problemas na justiça quando o assunto é família, seu colega de elenco em Piratas do Caribe, Greg Ellis pode se considerar no mesmo barco.

Ellis, que interpreta um oficial da Marinha, Groves, na franquia da Disney escreveu  um livro sobre suas próprias experiências lidando com o corte de família. A obra teve a introdução escrita pelo próprio Johnny Depp.

Em uma entrevista para o site Express, Ellis falou sobre o seu livro e os problemas de seu colega de elenco com a justiça:

“Ele apoia muito o que estou fazendo e como estou fazendo. Estou ciente de que ele ainda está navegando pelo sistema legal em muitas frentes, então não falo muito sobre os detalhes. Mas tenho sido e continuarei a ser vocal [na sua defesa]. Muitas pessoas o caracterizaram erroneamente.”

Pouco depois do veredicto do caso de difamação de Johnny Depp, a Warner Bros. anunciou que o ator seria afastado do seu papel na franquia Animais Fantásticos. Durante o próprio processo de difamação do ator contra Heard, ela fez comentários que o levou a perder o seu papel em Piratas do Caribe.

Se tratando de Greg Ellis, o ator ator  acredita que Depp eventualmente se recuperará de sua situação atual, ainda que ele admita que talvez o ator nunca volte a ter o status que tinha antes.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

“Eu acho que ele vai voltar? sim. Em que grau, não tenho certeza”, afirma Ellis.

Sendo assim, não há como saber no momento  quais são as perspectivas de longo prazo para a carreira de Johnny Depp. A franquia Piratas do Caribe parece ter conseguido prosseguir sem sua participação, embora não esteja claro qual será o futuro dos filmes.

No momento o ator continua focado em seus problemas legais, e eles também estão longe de serem resolvidos. Recentemente ele perdeu em uma etapa na briga judicial contra Amber. Um tribunal britânico julgou que as declarações do jornal The Sun, que se referiu ao ator como “agressor de mulheres” não podem ser consideradas como difamação.

Até o momento é sabido que seu caso de difamação contra Amber Heard e seu contra-processo não devem ir a julgamento até o início do próximo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›