Johnny Depp diz que está sendo boicotado por Hollywood

Johnny Depp afirmou que esta sendo “boicotado por Hollywood” e que teme que isso prejudique o lançamento do filme Minamata.

Em uma entrevista para o Sunday Times, Depp falou sobre sua posição com a indústria e seu filme, Minamata, que acaba de ser lançado no Reino Unido. Depp estrela o drama como o fotojornalista Eugene Smith. O filme é dirigido por Andrew Levitas.

Smith era conhecido por seus ensaios fotográficos na revista Life, mas havia se tornado um tanto recluso. Mesmo assim, ele foi convencido a visitar a cidade de Minamata, no Japão, para fotografar e documentar os efeitos do envenenamento por mercúrio causado pela poluição industrial e pela ganância corporativa. Ele enfrentou represálias por suas atividades dos poluidores, mas ainda assim apresentou um ensaio fotográfico convincente.

O filme de Depp ainda não foi lançado nos Estados Unidos.

O diretor Andrew Levitas afirmou que a MGM está “enterrando” o filme por causa de questões legais de Depp.

A MGM afirmou que o filme ainda está em sua programação de lançamento, mas não definiu uma data para isso. Depp disse que o filme merece ser visto, independentemente de seus problemas pessoais.

“Olhamos essas pessoas nos olhos e prometemos que não seríamos exploradores. Que o filme fosse respeitoso. Acredito que mantivemos nossa parte no trato, mas aqueles que vieram depois também devem manter a deles”.

“Alguns filmes tocam as pessoas. E isso afeta aqueles em Minamata e pessoas que vivenciam coisas semelhantes. E por qualquer coisa… Pelo boicote de Hollywood a mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável e complicada, nos últimos anos? ”

“Mas, você sabe, estou indo em direção a onde preciso ir para fazer tudo isso … Para trazer as coisas à luz”.

A polêmica

As polêmicas com Johnny Depp começaram no ano passado quando ele e Amber Heard entraram em um processo de separação.

Depp perdeu um processo por difamação em novembro passado contra o tablóide The Sun. O processo dizia respeito a uma alegação da manchete de que ele era um “espancador de mulheres” em relação à sua ex. Ele também perdeu o recurso em março deste ano.

No início deste mês, ele venceu no tribunal uma tentava descobrir se Heard cumpriu sua promessa de doar o acordo de divórcio de US$ 7 milhões para caridade.

Depp foi retirado da série de filmes Animais Fantásticos, que está indo para o terceiro e foi substituído por Mads Mikkelsen.

Por outro lado, Heard ainda continua estrelando filmes e está em Aquaman and the Lost Kingdom.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›