Amber Heard comemora derrota de Johnny Depp no tribunal

A atriz Amber Heard fez um post no Instagram neste domingo (28) sobre o fato de ter mais uma vez vencido o seu ex-marido Johnny Depp nos tribunais.

Heard usou uma foto em que aparece toda vestida de preto, usando o mesmo vestido da sua primeira audiência, em que acusou Depp de violência doméstica.

Confira abaixo:

Na legenda, Heard escreveu:

“Um vestido com quatro anos de diferença. Às vezes é importante usar a mesma coisa duas vezes”.

Na semana passada, Depp (24) perdeu um recurso a um processo contra o jornal britânico The Sun, que o havia chamado de ‘espancador de mulheres’.

O ator e sua equipe jurídica esperavam desmoralizar a estrela de Liga da Justiça provando que ela não teria usado parte do dinheiro do divórcio para a caridade como disse que faria.

Dessa forma, eles acreditavam que seria possível descreditar a palavra de Heard e provar que ela havia mentido sobre a violência doméstica da qual acusa Depp.

Sendo assim, seria possível provar que o veículo britânico errou ao chamar o astro de Piratas do Caribe de espancador. Além do recurso requerido pela equipe jurídica de Depp ser considerado improcedente, o ator também não poderá entrar com recursos novamente.

De acordo com a decisão da Alta Corte britânica, a afirmação que Amber Heard teria que doar o valor de US$ 7 milhões para a caridade não foi nem levado em consideração. Por isso agora não faria sentido considerarem as informações cedidas por Depp.

A equipe de Heard publicou na sexta (26) uma declaração sobre a decisão judicial.

“Estamos satisfeitos – mas de forma alguma surpresos – com a negação do tribunal ao pedido do Sr. Depp para um recurso. As evidências apresentadas no caso do Reino Unido foram esmagadoras e inegáveis. Para reiterar, o veredicto original era que o Sr. Depp cometeu violência doméstica contra Amber em pelo menos 12 ocasiões e ela ficou com temia por sua vida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›