Johnny Depp ganhou salário gigante em Piratas do Caribe

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

É sabido que o ator Johnny Depp perdeu oportunidades de trabalho devido ao processo por violência doméstica iniciado pela sua ex-esposa, Amber Heard. Mas isso não alterou o valor do cachê do ator no show bizz.

Piratas do Caribe tornaram Johnny Depp um homem muito rico e bem sucedido. O ator hoje em dia acumula um patrimônio de US $150 milhões de dólares, o equivalente a quase R$900,00 milhões de reais.

Com a franquia dos filmes de Espen Sandberg o ator faturou só com os primeiros filmes, US $55 milhões de dólares. Com a estreia do quinto filme de Piratas do Caribe, Depp teria aumentado os seus ganhos para US $90 milhões de dólares.

Os valores dos cachês pagos a Depp o colocam hoje na posição de um dos atores mais bem pagos do cinema. O intérprete de Jack Sparrow ainda acumula muitos outros salários gordos na carreira. Mas declarou ano passado em entrevista que perdeu nos últimos anos cerca de US $650 milhões de dólares.

“Eu não apenas perdi os $650 milhões, mas estava com um débito de $100 milhões, porque eles não pagaram ao governo meus impostos por 17 anos”, disse ele.

Isso explicaria porque hoje a Forbes afirma que o patrimônio líquido do ator é menor do que os cachês de apenas um dos milhares de projetos nos quais ele já trabalhou.

Parece que Amber Heard também tem uma mãozinha na perda de dinheiro experimentada por Depp. De acordo com a CNBC, a atriz gastou milhões em casas, obras de arte, funcionários, segurança, um iate, e a compra de uma ilha tropical de 45 acres nas Bahamas e muito mais.

Apesar de seus problemas com dinheiro, Depp ainda não está morando em um abrigo. Afinal, seu patrimônio líquido ainda é estimado na casa dos milhões e ele continua vivendo em sua mansão em Los Angeles, assim como mantém uma outra propriedade na França e nas Bahamas.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›