Warner Bros. supostamente reduziu papel de Amber Heard no Snyder Cut

A Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou elogios unânimes dos fãs após sua estreia na HBO Max no dia 18 de março. Isso demonstra que o público concorda com a visão do diretor sobre o longa e o tempo de tela dos personagens.

Porém, de acordo com o site We Got This Covered, Amber Heard incomodou a Warner Bros. no Snyder Cut, no que se refere ao tempo que a moça ganhou no novo longa.

Claro, Zack Snyder teve total liberdade criativa para reinterpretar o filme da maneira que quisesse. Mas como era previsto ele precisava da aprovação final do estúdio antes de liberar o filme na HBO Max. Por isso é razoável considerar que a Warner tenha feito pelo menos algumas sugestões.

Supostamente a Warner Bros. teria rejeitado a sugestão de Zack Snyder de incluir ainda mais cenas de Mera (Amber Heard) em sua nova/antiga versão da Liga da Justiça.

Quando James Wan entrar em ação para filmar Aquaman 2 nesta ano, Heard terá aparecido exatamente no mesmo número de filmes da DCEU que Henry Cavill. Isso pode deixar alguns dos fãs um pouco surpresos ou chateados.

No entanto, o aumento de tempo de tela de Amber Heard não deveria ser uma surpresa. Mas para os fãs mais aficionados sua presença no Snyder Cut é um problema. Amber sofreu com a reviravolta da opinião pública durante seu tumultuoso processo de divórcio com o ator Johnny Depp.

Por isso muitos fãs de Depp pediram durante meses que a atriz fosse limada de qualquer participação no cinema. Apesar desta polêmica, os fãs continuam pedindo no Twitter que o Snyder Cut seja considerada a versão oficial da Liga da Justiça.

Muitas pessoas tem usado a hashtag #RestoreTheSnyderVerse no Twitter para pressionar os estúdios. Mas a Warner Bros. não tem se mostrado interessada no projeto nesse nível, nem mesmo em fazer continuações para o filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›