Ambear Heard é acusada de usar falas de filme em depoimento contra Johnny Depp

Atriz teria usado trecho de O Talentoso Ripley durante o seu discurso

publicidade

Nos tribunais americanos, Amber HeardJohnny Depp continuam a se enfrentar em um processo movido por Depp, que acusa a sua ex-mulher de difamação.

Mas, nos últimos dias, os depoimentos de Amber vêm chamando muita atenção nas mídias e redes sociais. A atriz voltou a ser o alvo de criticas, depois que internautas afirmaram que a atriz copiou o trecho de um filme durante a audiência.

publicidade
Gwyneth Paltrow como Marge Sherwood em O Talentoso Ripley
Gwyneth Paltrow como Marge Sherwood em O Talentoso Ripley (Reprodução / Fox)

O filme em questão seria O Talentoso Ripley (1999) e, segundo internautas, Amber teria copiado um trecho de um discurso da personagem Marge Sherwood (Gwyneth Paltrow). A fala em questão seria :

“a coisa sobre (Johnny/Dickie)… É como se o sol brilhasse sobre você e é glorioso. E, então, ele te esquece e tudo é muito, muito frio. Quando você tem a atenção dele, você se sente como a única pessoa no mundo, é por isso que todos o amam”.

Entretanto, tudo indica que a cópia de Amber Heard de não se passa de uma fake news, usada para diminuir ainda mais a credibilidade da atriz.

publicidade
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Isso porque, segundo as transcrições do depoimento, escritas pela corte, as falas reais de Amber não tinham a menor conexão com o filme de Matt Damon. Na verdade, em seu depoimento a atriz disse:

publicidade

“Quando eu estava perto de Johnny, eu me sentia a pessoa mais bonita do mundo. Ele me fez sentir vista, me fez sentir como um milhão de dólares.”

Em resposta a outra pergunta, Amber disse: “E então ele desapareceria, e então não haveria maneira de entrar em contato com ele, nenhuma maneira de contatá-lo”.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)
publicidade

Ainda no último fim de semana, Amber virou motivo para piadas, quando seu sobrenome foi alterado para “Turd”, na pesquisa do Google. Mas, em inglês, Turd significa cocô, no que pareceu ser referência a umas das mais polêmicas brigas do ex-casal (Depp e Heard).

Tudo começou após Depp revelar um áudio no qual Amber admite ter agredi-lo, quando o ator tentou “fugir” de uma discussão. Desde então Heard viu o seu apoio nas redes sociais derreter. Inclusive, uma petição pedindo sua exclusão de Aquaman 2 já ultrapassa 3 milhões de assinaturas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›