Astro da Marvel surpreende com piada sobre apanhar de Will Smith no Oscar

Benedict Cumberbatch participou de programa de TV, e brincou sobre ter perdido Oscar para Will

publicidade

Em participação no programa Saturday Night Live, Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho da Marvel, fez uma piada sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar, e deixou o público surpreso.

Cumberbatch foi o convidado especial da edição de 07 de maio do programa  e durante seu monólogo de abertura ele comentou:

publicidade

“Fui batido por Will Smith no Oscar. Não fisicamente,” declarou o ator em tom de piada. Ele fazia referência sobre sua atuação no filme Ataque de Cães, que lhe rendeu a indicação do Oscar como Melhor Ator, na qual ele perdeu para Will Smith que levou o troféu por King Richard: Criando Campeãs.

Ele também afirmou que o apresentador do programa Lorne Michael falou que ninguém havia assistido o filme.

Benedict foi elogiado nas redes sociais depois que também perdeu o troféu de Melhor Ator de outra premiação da indústria, desta vez o BAFTA, que também foi para Smith.

Na época, o ator da Marvel declarou: “Você não perde para o Will Smith, você ganha estando na companhia dele”.

publicidade

Agora o ator britânico está nos cinemas com a sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Universo Cinematográfico da Marvel, que estreou na semana passada.

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no MCU (Reprodução / Marvel)

Relembre o episódio que marcou a história do Oscar

publicidade

No dia 27 de março em que ocorreu o evento do Oscar, Will Smith saiu do controle depois que o comediante Chris Rock fez uma brincadeira de mal gosto com a calvície da sua esposa Jada Pinkett Smith.

Ele subiu no palco, depois de aparentemente rir da piada, e deu um tapa em Rock, deixando a todos perplexos.

Na mesma noite ele foi premiado por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs (2021). Na mesma semana ele divulgou um comunicado com um pedido de desculpas a Chris Rock e à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, organizadora do Oscar.

publicidade

Smith também renunciou à Academia e punido de participar do evento por 10 anos, além de ter tido vários de seus filmes cancelados em canais e streamings. Mesmo tendo recebido o apoio e compressão de vários colegas, o ator também foi alvo de duras críticas pela agressão.

Chris Rock ficou por semanas sem tocar no assunto, mas recentemente tem feito diversas piadas sobre o caso como sua recente declaração de que o Will era o cara mais fraco que ele conhece que já fez rap.

Will Smith na cerimônia do Oscar
Will Smith na cerimônia do Oscar (Reprodução/ ABC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›