Adeus, Stallone | Novo ator vira protagonista da franquia Os Mercenários

Por meio de um vídeo no Instagram, Sylvester Stallone, ao lado de Jason Statham, brincou e deu boas-vindas ao ator britânico pelo novo comanda da franquia

publicidade

Depois de 12 anos no comando da franquia Os Mercenários, o astro Sylvester Stallone anunciou a saída e deu boas-vindas ao colega Jason Statham, que estará à frente da produção.

Stallone, de 75 anos, publicou um vídeo no Instagram ao lado de Jason e conversou com os fãs que ficará responsável pelos próximos filmes de Os Mercenários. O ator britânico de 54 anos já atuou em grandes filmes como Velozes e Furiosos.

publicidade
Jason Statham
Jason Statham (Reprodução)

“Você está se sentindo incrivelmente deprimido?”. Statham responde aos risos: “Não, estou feliz, por quê?”. O astro declara: “Porque eu estou dando o fora e você está por conta própria”. O ator retruca: “Vai ser um set muito solitário e isso que você está fazendo é motim, abandono”.

“É, mas você é mais do que capaz”, diz Stallone. “Não venha com esse tom de desculpas”, afirma o ator inglês. Stallone concluí o vídeo dizendo: “Estarei pensando em você quando estiver com os meus dentes sujos com caviar e faisão, meu querido”.

Stallone lançou o primeiro Os Mercenários em 2010. Depois vieram Os Mercenários 2, em 2011 e Os Mercenários 3, em 2014. O quarto filme da franquia tem lançamento previsto para 2022.

publicidade
Sylvester Stallone em Os Mercenários (Reprodução)
Sylvester Stallone em Os Mercenários (Reprodução)

Relembre a trajetória de Stallone em Os Mercenários

O primeiro filme da franquia estreou em 2010 e foi um sucesso de bilheteria, mostrando Barney Ross (Sylvester Stallone) como líder de um grupo de mercenários, que realiza caras missões  junto com seu grupo, com diversos desafios pessoais e imprevistos.

publicidade

Além de Stallone e Statham, a franquia  já contou teve participações de grandes astros como Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, entre outros. O quarto longa do longa marcará o retorno de Lundgren, além da participação da estrela Megan Fox e o rapper 50 Cent.

Stallone esteve à frente da franquia por 12 anos e anunciou no ano passado o seu desligamento, por meio de um vídeo no Instagram ele disse que estava pronto para “passar o bastão”. Jason Statham, que já atua no longa desde sua estreia em 2010 foi escolhido parar dar continuidade ao trabalho.

“A franquia está em ótimas mãos. A melhor coisa é ser capaz de fornecer filmes [e] entretenimento [onde] talvez haja uma pequena mensagem ali, porque o que tento transmitir em meus filmes de sucesso é o toque humano”, disse Stallone na época do anúncio.

publicidade

Statham também já atuou em Infiltrado, MegaTubarão, Heat, Linha de Frente, Redenção, A Espiã que Sabia de Menos, Transformes 4, Blitz, O Código, Assassino a Preço Fixo, entre outros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›