Quarto filme de Os Mercenários ganha título oficial

O filme marca saída de Sylvester Stallone da franquia e Jason Statham assumindo o comando.

publicidade

O evento CinemaCon que aconteceu na última semana de abril trouxe muitas novidades para as mais famosas franquias de filmes, entre elas Os Mercenários, que ganhará seu quarto filme.

De acordo com o site ComicBook, foi revelado que o quarto filme de Os Mercenários (Expendables) leva o título internacional de Expend4bles. Uma fonte de Collider disse que o painel de Os Mercenários não revelou nada além do elenco em seu trailer, deixando o enredo do filme um mistério.

publicidade

A princípio não estava claro se Expend4bles seria um quarto filme oficial ou um spin-off sobre o personagem de Jason Statham, Lee Christmas, mas uma notícia do The Hollywood Reporter pontuou que será um misto dos dois.

Sylvester Stallone escreveu no Instagram em outubro do ano passado que seu tempo na franquia havia acabado e estava “pronto para passar o bastão para Jason”.

Além de Statham e Stallone, Expend4bles será estrelada por Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Dolph Lundgren, Tony Jaa, Randy Couture, Jacob Scipio, Levy Tran, Andy Garcia e Iko Uwais.

Spenser Cohen escreveu o roteiro, com revisão de Max Adams e John Joseph Connolly.

E mais

publicidade

Uwais está definido para interpretar o vilão do filme. Anteriormente Statham foi ao Instagram para elogiar o trabalho do novo membro do elenco de Os Mercenários.

“Uma verdadeira honra passar algum tempo na tela com o incrivelmente talentoso Iko Uwais. Um verdadeiro mestre de seu jogo e uma potência de velocidade e habilidades que levam uma vida inteira para serem alcançadas. Respeito enorme por tudo o que você faz, irmão”.

publicidade

“Grande respeito irmão. Uma honra estar em um quadro com você”, respondeu Uwais. O ator ainda disse em uma entrevista para o Okezone:

“A experiência é muito valiosa para eu compartilhar um quadro com jogadores seniores, que têm muita experiência. Há muitas coisas que compartilhamos, o que pensamos sobre eles, além das expectativas”

Quando o filme foi anunciado em agosto de 2021, Jason Constantine, presidente de aquisições e coproduções do Lionsgate Motion Picture Group, disse o seguinte em um comunicado:

publicidade

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem limites. O novo filme aumentará as apostas e será a maior e mais foda aventura até agora.”

O presidente da Millennium, Jeffrey Greenstein, acrescentou: “O entretenimento de pipoca é garantido”, e observou que as novas adições ao filme foram feitas para “manter tudo fresco e divertido”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›