Sylvester Stallone revela qual filme mais memorável que já fez

publicidade

O ator Sylvester Stallone utilizou sua conta no Instagram para revelar que o momento mais memorável de sua carreira foi durante o filme Rocky Balboa.

Na época, ele precisou se esforçar bastante para conseguir fazer o projeto acontecer, uma vez que não havia interesse de Hollywood.

publicidade

Ele disse que precisou de longos doze anos para fazerem as coisas acontecerem, pois o filme tinha sido considerado uma verdadeira piada. Veja a seguir a tradução completa da declaração do artista:

“Adoro a sexta parte. Foi o desafio mais difícil que já tive. Levou mais de doze anos para acontecer. ‎‎Ninguém queria fazer isso. ‎‎Absolutamente ninguém. ‎‎Foi considerado uma piada. Mas, no meu coração, amei a ideia e pensei que se fosse acabar, queria acabar fazendo este filme. ‎‎Mesmo que ninguém envolvido com as outras produções anteriores quisesse [se envolver com] algo a ver com isso. Então, finalmente consegui, contra todas as probabilidades!”

“‎Quando as pessoas perguntam, ‘Qual é o seu momento mais memorável?’ É Rocky Balboa, sem dúvida. Esse foi o desafio final. O primeiro Rocky, claro, foi incrível… Mas esse era um sonho quase impossível. Eu empurrei aquele pedregulho para cima por doze longos anos contra a negatividade esmagadora até que finalmente aconteceu… Quase por acidente. Um dia contarei toda a história.”

“A ironia é que se Rocky Balboa nunca tivesse sido feito, então a história de Creed nunca teria sido feita. Meus agradecimentos à MGM. Continue detonando!”, finalizou o ator.

No fim das contas, Rocky Balboa acabou se tornando um grande sucesso de crítica e de público, superando o fracasso que havia sido o filme anterior.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em Rocky
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em Rocky (Divulgação)

Rambo foi inspirado em pessoa da vida real

publicidade

Um dos personagens mais marcantes de Sylvester Stallone, Rambo, foi baseado em um personagem de livro, que foi inspirado em um soldado da vida real chamado Audie Murphy.

Ele nasceu no Texas no ano de 1925 e teve uma infância muito pobre até que se tornou uma lenda depois de ter sido combatente da Segunda Guerra Mundial.

publicidade

Quando tinha apenas 20 anos de idade, Audie Murphy alcançou um feito quase impossível para um jovem de sua idade.

Enquanto estava em batalha, depois que seu companheiro foi morto, ele conseguiu enfrentar um grupo de soldados alemães sozinho e, em menos de uma hora, ele conseguiu matar oito soldados, ferir dois e ainda capturou o restante.

Isso rendeu a ele uma condecoração com uma Medalha de Honra e ainda várias outra oportunidades. O soldado acabou virando ator e fez vários filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›