HBO Max remove os próprios filmes originais do catálogo

Streaming está vivendo um momento confuso pela fusão com o Discovery+

publicidade

Já faz alguns dias que algumas produções originais vêm sendo removidas silenciosamente da HBO Max sem que muitas pessoas se deem conta. Ao todo, já foram retirados seis filmes da Warner Bros. como uma tentativa de cortar gastos, conforme noticiou o site da Variety.

Um detalhe que chama atenção é que todos os filmes que saíram do catálogo tinham o selo de originais HBO Max. Os usuários que se deram conta da situação comentaram o fato no Reddit, e a notícia foi se espalhando principalmente depois do cancelamento do filme da Batgirl, que se tornou assunto na internet, já que era aguardado.

publicidade
Cena de Convenção das Bruxas (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de Convenção das Bruxas (Reprodução / Warner Bros.)

Outro filme que foi cancelado é a sequência de Scooby! O Filme, que já estava praticamente finalizado, como sinalizou seu diretor.

A revista Variety afirmou que a razão para a remoção dos títulos se justifica em uma tentativa da plataforma de regular os pagamentos referentes a títulos que não são muito assistidos no serviço.

Até o momento, a Warner Bros. permanece em silêncio em relação a toda a situação e aos rumores de que o serviço deixará de existir depois da fusão com o Discovery+.

publicidade

Abaixo, você vê a lista de filmes que não estão mais disponíveis para os usuários da plataforma:

Nossos Sonhos de Marte (2022), ficção científica estrelada por Cole Sprouse e Lana Condor;

publicidade

A comédia Distópica Superinteligência (2020), com Melissa McCarthy;

O remake de Convenção das Bruxas, lançado em 2020, com Anne Hathaway e Octavia Spencer.

An American Pickle (2020), comédia com Seth Rogen;

publicidade

O suspense Locked Down (2021) com Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor;

Charm City Kings (2020), um filme de drama.

Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Protagonista de Batgirl falou o que pensa a respeito do cancelamento do filme

publicidade

Leslie Grace, que interpreta a personagem principal, usou a sua conta oficial no Instagram para conversar com os fãs e revelar como se sentiu após a divulgação da notícia.

“Querida família! Logo após as notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e dedicação que todo nosso elenco e equipe de produção incríveis deram sem cansar para este filme ao longo de 7 meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes da indústria e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl: OBRIGADA pelo amor e por acreditar em mim, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘minha própria maldita heroína’ #Batgirl para a vida!”, disse ela, que finalizou a mensagem com um emoji de morcego.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›