Protagonizado por Sasha Calle, filme da Supergirl também pode ser cancelado

Boatos apontam que o filme que seria estrelado por Sasha Calle não deve avançar

publicidade

Um dos próximos lançamentos do Universo Estendido da DC, The Flash teria sido produzido para render outras produções, entre elas Supergirl, que teria seu próprio filme protagonizado por Sasha Calle, mas aparentemente não vai mais acontecer.

Segundo a revista americana Rolling Stone, o filme solo da prima do Superman pode ter o mesmo destino de Batgirl, que foi engavetado após ultrapassar o orçamento considerado aceitável pela Warner Bros. Discovery.

A revista tem conseguido algumas dicas de informantes do conglomerado de mídia, que revelaram que o alto orçamento não seria o único motivo pelo cancelamento de Batgirl, que foi comparado a um programa de TV ruim, e que Supergirl deve ser o próximo cancelamento.

Sasha Calle como Supergirl (Reprodução)
publicidade

A fusão da Warner Bros. e Discovery tem mudado as coisas, nesse primeiro momento só se tem a confirmação do arquivamento de Batgirl, que foi explicado como uma economia de despesas, para a empresa que afirma que o filme não é bem o tipo de produção que querem lançar.

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scooby!  e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”, disse um porta-voz da Warner Bros. em um comunicado.

Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah lamentaram o cancelamento nas redes sociais, assim como sua estrela, Leslie Grace.

publicidade

“Querida família! Na esteira das recentes notícias sobre nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção de todo o nosso incrível elenco e equipe incansável colocado neste filme ao longo de 7 meses na Escócia. Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes absolutos e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! A cada fã da Batgirl – OBRIGADO pelo amor e crença, permitindo que eu assuma a capa e me torne, como Babs disse melhor, ‘meu próprio herói!’ Batgirl para a vida toda!”, ela escreveu em uma publicação de seu Instagram.

A especulação sobre o cancelamento de Supergirl, no entanto, mostra que Batgirl pode ser apenas “a ponta do iceberg”, e que os fãs da DC e outras franquias da Warner Bros. devem se preparar para notícias não muito boas.

Outro boato que começa a preocupar os brasileiros, é de que o conglomerado pode estar pensando em extinguir a HBO Max, com o chefe executivo da nova empresa, David Zaslav, idealizando uma nova plataforma que unirá grande parte do conteúdo do Discovery+ e da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›