Batgirl | Com filme pronto, diretores não sabem como encaixá-lo no DCEU

O filme tem previsão de ser lançado em 2023

publicidade

Batgirl, que será protagonizado por Leslie Grace, está entrelaçado com The Flash e os diretores ainda estão analisando como será projetado o Universo Estendido da DC no filme.

E para entender o conceito disso, os fãs precisarão assistir ao filme do velocista, lembrando que o longa de Barbara Gordon teve o lançamento adiado, pois inicialmente seria somente para a plataforma HBO Max, mas agora será lançado primeiramente nos cinemas.

publicidade

Os diretores Adil El Arbi e Bilalu Fallah, contaram em entrevista ao The Direct, que a Warner Bros. disse a eles que têm um plano e que eles não devem se preocupar.

“Dissemos: ‘OK, temos J.K. Simmons do Snyderverso, e temos Michael Keaton do Burtonverso. Como vamos encaixar isso?’ E eles falaram: ‘Não se preocupe com isso. Nós temos um plano.’”

“Eles nunca explicaram esse aspecto para nós, mas acho que você vai ter que ver os outros filmes para entender o que acontece, porque a razão é que nós acabamos em uma espécie de espaguete de Multiversos. Vai ser um espaguete delicioso, tenho certeza disso”, explicou El Arbi.

The Flash tem previsão de ser lançado em junho de 2023 e Batgirl ainda não teve a data divulgada, mas como os acontecimentos de ambos terão uma conexão, tudo indica que o lançamento ocorrerá no final do ano que vem.

publicidade
Leslie Grace em Em Um Bairro de Nova York (Reprodução / Warner Bros.)

Batgirl seria lançado nos cinemas do Reino Unido devido o país não ter o streaming

A Warner Bros. está programando lançar o longa no Reino Unido devido a plataforma da HBO Max não estar disponível no continente.

publicidade

O filme estreará nas telonas e além de Leslie com o papel principal e também contará com J.K. Simmons, Brendan Fraser e Jacob Scipio e Michael Keaton de volta ao papel de Batman.

Sobre as expectativas da produção, a estrela Leslie Grace, que protagonizou Um Baile em Nova Iorque, contou em entrevista ao site Variety como foi a experiência em atuar no papel:

“Foi uma experiência surreal. Ela definitivamente excede o que eu imaginei. Eu tive de invocar algumas coisas em mim que nem eu sabia que tinha. Foi uma incrível experiência de aprendizado estar no set com veteranos de ação, como Brendan Fraser, e absorver tudo. Foi muito difícil, porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um enorme ursinho de pelúcia. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci”, comemorou.

publicidade
Leslie Grace (Divulgação)
Leslie Grace (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›