Leslie Grace comenta possibilidade de sequência de Batgirl

publicidade

A Warner Bros. e a DC estão trabalhando em um filme da Batgirl para a HBO Max, e relatórios recentes indicam que as filmagens já foram finalizadas. Como é comum nas produções cinematográficas baseadas em quadrinhos, alguns fãs esperam que Batgirl alcance um sucesso considerável para conseguir uma continuação.

Em uma entrevista para a Variety, Leslie Grace comentou sobre se já planos para um Batgirl 2. A atriz pontuou que há muito material para ser trabalhado, principalmente a relação pai e filha entre Barbara e James Gordon.

publicidade

“[Risos] Temos que ver este primeiro primeiro. Mas definitivamente há algumas conversas sobre o que poderia ser. Eu vi algumas das coisas que filmamos, obviamente na reprodução e coisas assim, e é insano. Já falamos sobre de onde tiraremos isso daqui porque há tanta coisa que acontece neste filme. Há muitos temas diferentes na trama que abordamos. Não é apenas a ação. Há uma história de amor. Há essa relação pai-filha. Há olhar para o mundo através de uma lente que não é apenas preto e branco e ver a cor e o espectro entre as coisas”.

Ator continua na DC

J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

J. K. Simmons interpretou o Comissário Gordon em Liga da Justiça de Zack Snyder, ele foi confirmado novamente no papel em Batgirl. Em uma entrevista para o Deadline, Simmons comentou sobre o que esperar de seu personagem no filme da HB Max.

“O pequeno papel que o comissário Gordon desempenhou na Liga da Justiça foi muito profissional e muito, ‘Vamos ver se podemos evitar o fim do mundo!’. O que me atraiu neste filme foi o ponto de voz de Jim Gordon, é realmente mais uma história sobre ele como um cara e como um pai e não apenas sobre o cara que está ligando o Bat-Sinal e tentando manter os cidadãos de Gotham seguros, embora isso obviamente também faça parte da história. Mas foi uma chance de mergulhar em um aspecto diferente do personagem”.

publicidade

Batgirl é dirigido por Bilall Fallah e Adil El Arbi, com roteiro escrito por Christina Hodson.

Outros membros do elenco incluem Brendan Fraser como o vilão Vagalume, Michael Keaton retorna como Batman, Ivory Aquino, Jacob Scipio, Rebecca Front, Ethan Kai e Corey Johnson.

publicidade

A data de lançamento do filme ainda não foi revelada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›