Kit Harington confirma presença em convenção de Game of Thrones

Este é o primeiro evento oficial de Game of Thrones

publicidade

A Warner Bros. anunciou a convenção Game of Thrones: Official Fan Convention, que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 9 e 11 de dezembro de 2022.

O evento contará com a participação de diversos atores que fizeram parte da famosa série da HBO, como Kit Harington, Alfie Allen, Isaac Hempstead Wright, Kristian Nairn e Gemma Whelan.

publicidade

Esta é a primeira convenção licenciada de Game of Thrones, e além dos convidados, terá painéis de discussão, competições de cosplay, curiosidades, sessões de fotos, sessões de autógrafos, vendas de mercadorias exclusivas.

Game of Thrones começou como uma série livros escritos por George R. R. Martion, que relata um batalha entre os reinos de Westeros pelo Trono de Ferro, que fará quem senta nele governar sobre todos os outros. A série de televisão foi exibida na HBO (e atualmente está disponível na HBO Max), entre 2011 e 2019, somando 8 temporadas e 73 episódios.

O que vem por aí

Daemon Targaryen (Matt Smith) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Daemon Targaryen (Matt Smith) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

No dia 21 de agosto será lançada a série prelúdio, A Casa do Dragão, que mostra a guerra civil dentro da casa Targaryen, onde irmãos lutam para conquistar o trono do pai.

publicidade

Em uma entrevista na San Diego Comic-Con, o showrunner Miguel Sapochnik disse que nova série pode se transformar em uma antologia.

“Eu acho que essa é uma das coisas mais interessantes sobre os Targaryen. Nós escolhemos começar com uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Nós podemos andar para trás a partir dela, ou para frente. Há muitas oportunidades aqui, e espero que possamos explorar isso no futuro”.

publicidade

Sapochnik ainda explicou que a equipe por trás de A Casa do Dragão teve ideias claras sobre como fazer seu primeiro episódio diferente de outras jornadas adotadas em Westeros.

“De um modo geral, os pilotos tendem a ser muito difíceis de configurar, e eu estava muito, muito interessado na ideia de fazer um piloto que fosse realmente uma história e levasse você adiante e o envolvesse. Nós trabalhamos muito duro para tentar torná-lo emocionante e não apenas uma exposição”.

O elenco da série inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›