3 personagens de The Vampire Diaries que poderiam ter morrido sem ninguém se importar

Havia alguns personagens de The Vampire Diaries como Lexi, Anna e Enzo foram levados embora muito cedo. Apesar de terem morrido rapidamente na série, o público os amava e sentia que eles tinham muito a oferecer ainda em termos de enredo e que poderiam se desenvolver muito bem com o passar do tempo.

Entretanto, enquanto eles eram personagens populares e divertidos, houve outros que realmente não eram tão interessantes assim, mas que foram mantidos na série durante mais tempo do que eles realmente deveriam ter ficado. Veja quem são eles.

Jeremy Gilbert

É claro que Jeremy Gilbert foi um dos personagens mais importantes da história do show. Isso se tornou ainda mais óbvio quando Jeremy ganhou suas habilidades de caçador e ajudou a encontrar a cura para o vampirismo, o que o levou a ser brutalmente morto por Silas.

Entretanto, por mais controverso que seja e por mais popular que Jeremy fosse, esse deveria ter sido realmente o fim de sua passagem por Mystic Falls ou por The Vampire Diaries.

O personagem já havia morrido e voltado à vida por incontáveis vezes e todas as suas histórias depois de ser trazido de volta não eram nada essenciais para o show.

Os fãs até poderiam sentir falta dele, mas, do mesmo jeito que superaram a morte de Jenna, a dele também poderia ter sido superada.

Jeremy Gilbert (Steven McQueen) e Vicki em The Vampire Diaries (Reprodução)
Jeremy Gilbert (Steven McQueen) e Vicki em The Vampire Diaries (Reprodução)

Liv Parker

Na quinta temporada, a série trouxe alguns novos personagens, incluindo Liv Parker e seu irmão gêmeo Luke. Eles foram essenciais para o show em termos daquilo que representavam, atuando como uma forma de se conectar com seus parentes Jo e Kai Parker.

O problema é que a forma como Liv mentiu sobre ser uma bruxa inexperiente parecia ser uma reciclagem de uma estratégia antiga já utilizada sobre novos personagens escondendo segredos, então, ela meio que já começou mal.

Além disso, para piorar, seu relacionamento com Tyler também não era um dos melhores da série e ela apenas se sentia como alguém que era muito sem importância para durar tantos episódios por ali fazendo praticamente nada.

Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Tyler Lockwood

Outra situação controversa é a de Tyler Lockwood. A introdução ao universo dos lobisomens começou com Tyler, o que justifica um pouco da sua personalidade irritadiça e incômoda.

Além disso, ele foi o primeiro híbrido de sucesso gerado por Klaus. Embora fosse um dos personagens centrais da trama, principalmente do clã dos lobisomens, Tyler nunca esteve entre os mais agradáveis, mesmo quando era namorado de Caroline.

Depois que seus conflitos com Klaus se encerraram, a participação do personagem perdeu o valor completamente então ele morreu e foi trazido de volta apenas para morrer de novo, mas, para muitos fãs, ele foi tarde.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›