4 personagens de The Vampire Diaries que morreram cedo demais

Se existe um fato consistente sobre The Vampire Diaries que todo fã conhece é que a morte não é permanente nessa série. Poucos personagens que morreram permaneceram dessa forma, mas mesmo aqueles que o fizeram ainda apareceram novamente ao longo da série por vários motivos.

Mesmo assim, há muitos que partiram antes do que deveriam ou, na verdade, nunca deveriam ter ido.

Enzo St. John

É difícil considerar alguém que morre tão perto do final da série como alguém que morreu cedo demais, mas Enzo St. John é um caso especial.

Ele pode ter entrado no show tarde, mas logo se tornou um dos favoritos do público, e seu relacionamento com Bonnie acabou sendo um dos melhores e mais sensatos do show.

Quando finalmente Bonnie parecia que teria seu final feliz, Stefan apareceu e estragou tudo assassinando Enzo. O momento foi tão chocante que nem dá para acreditar que aconteceu de verdade. Enzo tinha bom coração, e Bonnie merecia alguém que a amasse de verdade.

Bonnie (Kat Graham) e Enzo em The Vampire Diaries (Reprodução)

Jenna Sommers

As primeiras temporadas de The Vampire Diaries foram excelentes em termos de surpreender espectadores que presumiam que já sabiam de tudo que estava por vir.

Um desses momentos aconteceu no final da segunda temporada quando Klaus precisava de um vampiro reserva que se sacrificasse para quebrar sua maldição.

Katherine, Damon e Stefan eram opções viáveis, no entanto, foi um verdadeiro choque quando foi revelado que Klaus havia transformado Jenna em uma vampira apenas para matá-la em uma cena que não deu tempo nem para o público conseguir digerir. A morte em si foi de partir o coração, pois ela não merecia aquilo.

Tia Jenna (Sara Canning) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Tia Jenna (Sara Canning) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Anna

Após a morte de Vicki, Jeremy conheceu Anna e os dois se entenderam instantaneamente. Jeremy até descobriu que ela era uma vampira e queria que ela o transformasse.

Como ela não era uma vampira má, os fãs gostavam dela. Tudo que Anna queria era ter uma vida normal com sua mãe, mas ela, tragicamente, foi morta no final da primeira temporada por John Gilbert, e nunca teve a chance de viver a vida que ela queria. Anna merecia ter vivido mais tempo (ou nunca ter morrido).

Lexi (Arielle Kebbel) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Lexi (Arielle Kebbel) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Lexi Branson

É difícil encontrar, em qualquer série, um personagem que seja tão amado quanto Lexi Branson em apenas um episódio. Ela apareceu pela primeira vez em 162 Candles da primeira temporada e foi morta sem cerimônia no mesmo episódio.

Foi importante para a série levar toda a farsa de Damon adiante (só para tudo ser descoberto depois de qualquer jeito), mas ainda continua sendo uma morte totalmente evitável e desnecessária. Lexi ainda poderia estar viva e feliz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›