3 grandes vilões dos quadrinhos da Marvel que o público espera ver no MCU

Mephisto, Rocha Lunar e Rainha Veranke poderão aparecer em séries ou filmes futuros; veja seus poderes.

publicidade

Os quadrinhos da Marvel ainda possuem inúmeros vilões icônicos que não foram adaptados às telas no MCU, mas os fãs esperam vê-los em breve.

Aqui estão alguns dos personagens malignos que podem aparecer.

publicidade

Mephisto

Mephisto
Concepção Artística de Mephisto (Divulgação)

Mephisto é um demônio que regula a terra extradimensional dos mortos. Acredita-se que ele e muitos dos outros Senhores do Inferno foram criados da concentração de energia negativa deixada no lado do esquecimento, quando foram trazidos para a terra por Atum, uma entidade poderosa, há milhões de anos.

A história desse personagem se conecta a vários outros já conhecidos, como Feiticeira Escarlate, Thor, Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma.

publicidade

Rocha Lunar

Rocha Lunar nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
publicidade

Embora o título de The Marvels provavelmente leve os fãs a pensarem em Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan, também pode fornecer informações sobre a sua potencial antagonista.

Foi anunciado que Zawe Ashton havia sido escalado como uma vilã não revelada do filme.

Dentre as várias possibilidades existentes, uma das principais é que ela interpretará Karla Sofen, também conhecida como Rocha Lunar.

publicidade

Ela é na verdade a terceira pessoa a usar o apelido de Ms. Marvel, embora ela tenha adotado a abordagem vilã opondo-se a Carol Danvers e até se juntando aos Vingadores Sombrios.

Rainha Veranke

Rainha Veranke nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
publicidade

Uma das séries de TC mais aguardadas do MCU talvez seja Secret Invasions. Nos quadrinhos, este é um enorme evento de crossover com ramificações importantes, mas Kevin Feige já revelou que a série não terá a mesma abordagem e será mais concentrada.

De todo modo, uma das figuras-chave da história é a Rainha Veranke

Ela é a rainha do Império Skrull e foi quem ordenou a invasão à Terra, onde, supostamente, seria o novo lar dos Skrulls.

publicidade

Para conseguir ter um contato direto com as pessoas mais importantes do mundo, ela usou os poderes dos Skrulls para mudar de forma e esteve na Terra como Jessica Drew, a Mulher-Aranha.

Na época, Jessica era membro da HIDRA, da S.H.I.E.L.D. e dos Novos Vingadores, o que acabou facilitando as coisas.

Como todos os Skrulls, Veranke é capaz de alterar sua forma em qualquer outro ser que ela escolher, seja humano, não humano ou até mesmo um ser inorgânico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›