The Witcher: Estrela não sabe se retorna da 3ª temporada

publicidade

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, The Witcher é recheada de grandes e importantes personagens, e um deles pode não estar de volta para a 3ª temporada da série, que já iniciou suas filmagens.

Intérprete da sacerdotisa Nenneke, Adjoa Andoh revelou em uma recente entrevista ao site americano Comicbook, que apesar de sua personagem ser bastante citada nas obras nas quais o programa se inspira, ela não sabe ainda se voltará na próxima temporada.

“Sim, eu não sei (se voltarei na 3ª temporada). Veremos. Os livros são tão grandes. E eles passaram de tantas maneiras diferentes nas histórias. Nenneke está muito nos livros. Mas depende do que eles querem fazer com, você sabe, esta versão dela. É totalmente sobre o que os criadores da série querem fazer com o material dos livros e como eles querem balançar isso, e por isso vamos esperar para ver”, ela disse.

publicidade

Nenneke foi introduzida na série na 2ª temporada, quando Geralt buscou refúgio no templo de Melitele, onde a poderosa feiticeira é suma sacerdotisa, pedindo ajuda a ela para proteger Ciri e ensiná-la a controlar com seus poderes.

Adjoa Andoh é Nenneke em The Witcher (Reprodução Twitter)

Apesar da rápida participação da personagem nas telas, nos livros de The Witcher ela é bastante evidenciada, como uma grande professora de magia e alquimia, que conta com um suprimento de poção lendário, chamada de mãe por seus aprendizes, devido seu comportamento severo.

No entanto, Andoh pode não ter sido convocada, devido a 3ª temporada devido ser baseada no 2º livro da série de Andrzej Sapkowski, Tempo do Desprezo, na qual Neneke não é uma personagem muito proeminente.

Mas isso não descarta totalmente a participação da sacerdotisa na próxima temporada, já que, como a própria atriz comentou, a série não segue fielmente o que os romances dizem, então tudo depende do que os roteiristas estão elaborando.

Caso Andoh realmente não retorne na 3ª temporada, os fãs ainda poderão vê-la em grande destaque em Bridgerton, onde ela dá vida a Lady Danbury, uma das personagens principais da série de época, que recentemente lançou sua 2ª temporada na Netflix.

As primeiras duas temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.
A 3ª temporada ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›