Zack Snyder não alterou enredo de Army of the Dead por causa da pandemia

Zack Snyder confirmou que as mudanças em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas não tem haver com pandemia.

As gravações de Army of the Dead começaram em 2019, bem antes da pandemia e tudo que indicava que o filme não precisaria de grandes ajustes. Contudo, foi necessário fazer uma troca no elenco da produção, com a substituição de Chris D’Elia por Tig Notaro.

Por isso, o longa-metragem precisou passar por algumas refllmagens. Porém, o contexto do filme, uma pandemia global, levou o público a se questionar se Snyder também teria aproveitado a onda para adaptar o filme a atual realidadedo planeta.

Agora, durante um evento direcionado para imprensa, Snyder afirmou que todas as mudanças feitas no filme não têm qualquer relação com a pandemia.

“Não, nós nunca conversamos sobre isso, a não ser que tínhamos levado algum tempo para fazer as refilmagens e outras coisas. Além disso, o tom do filme e seu objetivo são os comentários sociais, apenas acontece que isso está um pouco mais difícil agora.”

Além do fato de o zumbis serem infectados por um vírus, não deve existir muita relação entre os eventos do filme e a situação vivida no mundo real.

Army of the Dead  irá estrear nos Estados Unidos no dia 14 de maio, entrando nos cartazes dos cinemas americanos brevimente. Posteriormente, em torno do dia 21 de maio, o filme deve chegar ao catágolo da Netflix.

Corte inusitato

Army of the Dead
Army of the Dead (Reprodução)

Os limites chegaram até para Snyder, quando o diretor se viu diante uma situação um tanto que inusitada com o figurino de Army Of The Dead.

Aparentemente, um dos personagens zumbis da nova produção deveria utilizar uma protése plástica em forma de um pênis. Contudo, o problema para o cineasta não foi o orgão representado pela protése, mas  seu estado.

O molde foi feito de forma que representasse um pedaço arrancado por uma morida, então Snyder decidiu cortar aquele take do filme. O diretor fez um pequeno comentário sobre a situação para o The Sunday Times:

“Tivemos uma cena em que um dos dubles masculinos tinha um pênis enorme com uma mordida bem feia nele. Naquele momento nós pensamos que era demais.”

Esta não foi a primeira vez que o Army Of The Dead teve que reconsiderar alguma cena. Na verdade, o diretor chegou a planejar, e posteriormente descartou, alguns zumbis muito violentos e um tipo mais aprimorado de um zumbi híbridos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›