Zack Snyder diz que ‘não sobreviveria’ fazendo um filme de Star Wars, entenda

O Army of the Dead de Zack Snyder está quase chegando e parece uma explosão violenta de um caos zumbi com a estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, liderando o ataque. O diretor está em um ano muito agitado, trabalho não falta.

Entre todas as opções de projetos de Snyder, uma ele já descartou: um possível filme de Guerra nas Estrelas. O diretor explicou em recente entrevista que não sobreviveria ao realizar um filme da franquia.

Falando sobre seu novo filme na Netflix para o portal TheTimes.co.uk, Zack Snyder comentou sobre a liberdade que ele teve para trabalhar em Army of The Dead . Então, o diretor aproveitou para falar um filme de Star Wars, dizendo:

“A dificuldade é quando você pega um diretor com um ponto de vista pessoal e pede que ele participe de algo que não está pedindo isso. O cineasta assalariado? Existem muitos deles, e eles são bons. Acontece que tenho um ponto de vista específico. A lição que aprendi é que é muito mais fácil para mim, como cineasta, criar um mundo e convidar você para ele. Ao contrário de eu dizer: ‘Deixe-me colocar minha engrenagem em sua roda’. Tipo, eu adoraria fazer um filme de Star Wars, sei muito sobre eles – mas não acho que sobreviveria a isso.”

Zack Snyder, como pode ser observado, fala sobre algo que ele tem experiência, liberdade e criatividade. Por isso, Snyder sente que em filmes consagrados como Guerra nas Estrelas não existe espaço para alguém com um ponto de vista próprio na direção. Porém, é preferível um profissional que opere dentro das regras já estabelecidas.

Parceria com a Netflix

Zack Snyder nos sets de Army Of The Dead
Zack Snyder nos sets de Army Of The Dead (Divulgação / Netflix)

Zack Snyder recentemente se abriu sobre a  sua relação de trabalho com a Netflix. O diretor considera que a oportunidade de trabalhar com a plataforma de streaming é ótima.

Não puderam faltar comparações com  a polêmica da Liga da Justiça que viu sua versão original do blockbuster da DC mudar. Mesmo agora ainda foram reveladas notícias de conceitos de Snyder não encaixariam na versão teatral de Liga da Justiça, a exemplo das notícias sobre o personagem Lanterna Verde ter sido cortado.

Já o filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos, promete ser a visão pura do diretor intocado pelos chefões da Netflix, que aparentemente deram a Zack Snyder completa liberdade. Porém,  Snyder precisou de muito tempo para recriar Las Vegas para o filme. Sendo assim, o que quer que seja o próximo para Zack Snyder, ele estará no controle total.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›