Confirmado em filme, ator afirma que ainda não recebeu contato da Marvel

Ator deu vida ao personagem John Walker, o Agente Americano

publicidade

Wyatt Russell, que dá vida ao personagem John Walker, o Agente Americano, em Falcão e o Soldado Invernal, ainda não foi chamado para participar do filme Thunderbolts, projeto já confirmado pela Marvel.

O ator de 36 anos, contou em entrevista que ainda não foi chamado para retomar à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, sendo que a produção já confirmou que deverá ter a presença do seu personagem.

publicidade

“A Marvel tem seu processo e é ótimo. Quando eu receber a mensagem dizendo: ‘ok, você começa neste dia’, aí é quando preciso começar a me organizar para trabalhar. Antes desse contato, tudo pode mudar num piscar de olhos”, declarou o ator durante entrevista ao Digital Fix.

“É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar: ‘então, o que está acontecendo [com o filme]?’ Você tem que segurar sua língua”, concluiu Wyatt, dizendo que tem certeza que Kevin Feige [presidente da Marvel] irá chamá-lo e que tem muita proximidade com o diretor Jake Schreier, com quem já trabalhou em Lodge 49(2018).

 

John Walker (Wyatt Russell) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Marvel oficializa filme dos Thunderbolts

publicidade

A Marvel ainda não confirmou detalhes sobre o longa-metragem, mas a trama gira em torno de um grupo de supervilões enviados em missões encomendadas pelo governo.

Uma fonte relevou ao Deadline que a Marvel entrou em contato com alguns do MCU como Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, entre outros.

publicidade

A história foi Introduzida nos quadrinhos de O Incrível Hulk #449 (1997), em que a equipe de heróis parecia ser a esperança de um mundo em que os Vingadores e o Quarteto Fantástico estavam ausentes.

A Marvel Studios divulgou na San Diego Comic-Con, queThunderbolts deve chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024. Sobre o personagem de Wyatt Russell, John Walker apareceu pela primeira vez na revista Captain America #323, em 1986, no fim da Era de Bronze.

Antes de substituir Steve Rogers, John Walker lutava contra o crime do seu jeito sob o codinome Super-Patriota. Muitas pessoas falam que John é novo Capitão-América.

publicidade
Quadrinhos com os Thunderbolts
Quadrinhos com os Thunderbolts (Reprodução / Marvel Comics)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›