Casamento às Cegas Brasil: 2ª temporada já tem data de estreia

Reality Show de relacionamentos ganha novos episódios ainda este ano

publicidade

Depois de longos meses de espera, enfim os fãs de Casamento às Cegas Brasil têm uma notícia da 2ª temporada do reality show de relacionamentos, que acaba de ter a data de lançamento divulgada, revelando que o público ainda vai ter que esperar mais um pouco.

O programa apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, que é a versão brasileira do sucesso americano Love is Blind, chegará ao catálogo no streaming, apresentando seus novos participantes, apenas em 30 de novembro.

Recentemente a atriz Fernanda Souza falou sobre o reality em um vídeo postado no perfil oficial da Netflix Brasil, no qual ela mostra cenas de Iron Chef Brasil, que ela vai apresentar e aproveitar para dar uma prévia de outros realities brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

publicidade

Ela mostra algumas imagens da 2ª temporada de Brincando com Fogo Brasil e de Queer Eye Brasil, mas quando começa a mostrar cenas de Casamento às Cegas Brasil, Klebber Toledo aparece e diz que ainda não pode dar spoilers.

A 1ª temporada de Casamento às Cegas Brasil deu muito o que falar devido seus participantes, com acusações de fingimento na frente das câmeras, usar o programa para se promover e machismo tóxico.

A experiência uniu cinco casais: Ana e Shayan, Day e Rodrigo, Carol e Hudson, Nanda e Thiago e Lissio e Luana, dos quais os três últimos chegaram a se casar, mas somente o último casal permanece junto até hoje.

Reencontro de Casamento às Cegas Brasil (Reprodução/Youtube)

O programa

Assim como seu original americano, o programa é composto por um grupo de homens e mulheres que se inscreveram, com o objetivo de encontrar o amor de suas vidas e se casarem, criando uma conexão emocional ao conversar com seus pretendes sem vê-los.

Os participantes passam 10 dias frequentando as conhecidas cabines, onde poderão conversar inicialmente com vários candidatos a cônjuges, com a opção de escolher com quem querem continuar conversando em seguida.

Aqueles que conseguem estabelecer uma conexão forte o suficiente para se casar seguem para a etapa seguinte, onde enfim vão poder não só se ver, mas conviver por alguns dias em uma espécie de lua-de-mel para ver se rola química.

Nessa segunda fase, eles também convivem com o dia a dia um do outro, em meio às suas rotinas de trabalho, conhecendo amigos e familiares, até o grande dia do casamento, no qual o decisivo momento do sim da cerimônia é um dos pontos mais altos do programa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›