Vingadores, Quarteto Fantástico, Pantera Negra e mais; Confira todas as novidades da Marvel na SDCC

Durante a Comic-Con, a Marvel confirmou os títulos e estreias de 15 novas produções

publicidade

O penúltimo dia da San Diego Comic-Con foi marcado pelo segundo painel da Marvel, que levou várias novidades sobre os próximos 23 filmes e séries do estúdio.

Apresentado pelo próprio CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, o painel lotou o Hall H da SDCC e teve como tema principal as Fases 4, 5 e 6 do MCU.

publicidade

Durante suas falas, o executivo revelou que nova narrativa o Universo é a The Multiverse Saga ou A Saga do Multiverso, em português, que teve inicio na Fase 4 e será concluída na Fase 6.

Além disso, o painel trouxe updates sobre produções como Mulher-Hulk, Demolidor, Invasão Secreta, Wakanda Para Sempre, Vingadores 5 e 6, Quarteto Fantástico e Capitão América 4 e muito mais. Confira todas as novidades:

Fases 5 e 6 do MCU

Fase 5 do MCU
Fase 5 do MCU (Reprodução / Twitter)

O painel da Marvel revelou um mapa completo com todas as tramas que farão parte da Fase 5 do MCU. Ao todo, a nova fase do Universo Cinematográfico contará com 12 produções, sendo 6 filmes e 6 séries, são elas:

  1. Homem-Formiga: Quantumania (Filme)
  2. Invasão Secreta (Série)
  3. Guardiões da Galáxia 3 (Filme)
  4. Echo (Série)
  5. Loki 2° temporada (Série)
  6. The Marvel’s (Filme)
  7. Blade (Filme)
  8. Ironheart (Série)
  9. Agatha: Coven of Chaos (Série)
  10. Demolidor Born Again (Série)
  11. Capitão América: Nova Ordem Mundial (Filme)
  12. Thunderbolts (Filme)
publicidade
Fase 6 do MCU
Fase 6 do MCU (Reprodução / Twitter)

Já a Fase 6 do MCU ainda está rodeada de algumas incertezas. Embora Feige tenha anunciado 11 produções para a sexta fase, apenas o novo filme do Quarteto Fantástico e as novas tramas dos Vingadores foram confirmadas.

Serie do Demolidor

publicidade
Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor
Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor (Divulgação / Netflix)

A série do Demolidor para o Disney+ chegará ao streaming em 2024 e sua primeira temporada ganhará 18 episódios, o que fará da produção a maior série de todo o MCU.

Blade

Mahershala Ali
Mahershala Ali (Divulgação)
publicidade

Estrelado por Mahershala Ali, novo filme do Blade será uma das novas produções para a Fase 5 do MCU, chegando aos cinemas em 3 novembro de 2023.

Mulher-Hulk

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


Durante o painel da Marvel, a série da Mulher-Hulk ganhou o seu segundo trailer, revelando a participação especial do Demolidor de Charlie Cox na trama. Também foi confirmado que a série é uma das produções finais da Fase 4.

Pantera Negra 2

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


A sequência de Pantera Negra ganhou uma performance musical ao vivo, durante o painel, e  revelou o seu primeiro trailer. Feige confirmou que o filme será a última produção da Fase 4.

Invasão Secreta

Colbie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con
Colbie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con (Reprodução / Twitter)
publicidade

A trama dos skrull chega ao Disney+ na primavera (americana) de 2023, ou seja, entre os meses de março a maio do próximo ano.

Também foi confirmada a presença da atriz Colbie Smulders, que irá reprisar seu papel como Maria Hill na série, além da presença de Don Cheadle como o Máquina de Combate.

Thunderbolts

Thunderbolts
Thunderbolts (Divulgação)
publicidade

O primeiro filme dos Thunderbolts também foi destaque durante a San Diego Comic-Con. Com um enredo ainda não revelado, o filme estreia nos cinemas em em 26 de julho de 2024.

Embora não tenha revelado maiores detalhes sobre o filme, a apresentação de Kevin Feige, compartilhou o novo logo da produção, que também foi divulgado nas redes sociais.

Série da Agatha

Agatha Harkness em WandaVision
Agatha Harkness em WandaVision (Divulgação / Disney+)
publicidade

O spin-off de WandaVision ganhou seu o título oficial de Agatha: Coven of Chaos e deve estrear no Disney+ durante o inverno americano de 2023, ou seja, entre os meses de dezembro de 2023 e março de 2024.

Capitão América 4

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Estrelado por Anthony Mackie, o novo filme da franquia chega aos cinemas em maio de 2024 e ganhou o título de Captain America: New World Order ou, em português, Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Guardiões da Galáxia Vol.3

Zoë Saldaña como Gamora no MCU (Reprodução / Marvel)
Zoë Saldaña como Gamora no MCU (Reprodução / Marvel)
publicidade

Durante o painel, a Marvel confirmou que o terceiro filme será o último da franquia. Contando com o retorno de Gamora (Zoë Saldaña) como uma saqueadora, a produção estreia no dia 5 de maio de 2023.

Vingadores 5 e 6

Falcão (Anthony Mackie), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Peter Parker (Tom Holland) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em montagem dos Vingadores 5
Falcão (Anthony Mackie), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Peter Parker (Tom Holland) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em montagem dos Vingadores 5 (Reprodução)

Ganhando os títulos de Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars, os novos filmes devem chegar aos cinemas, respectivamente, em maio e novembro de 2025 e farão parte da Fase 6 do MCU.

Continue ligado no ePipoca para mais novidades sobre as novas produções da Marvel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›