Confira o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Novo filme chega aos cinemas em novembro e marca o final da Fase 4 no MCU.

publicidade

Durante o penúltimo dia da San Diego Comic-Con, a Marvel Studios inundou o Hall H com vários updates sobre as suas produções em live-action, uma delas foi a sequência de Pantera Negra.

Durante a apresentação de Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, o painel revelou o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

publicidade

Com pouco mais de dois minutos, a prévia revela várias cenas do novo filme e, numa delas, é possível ver uma homenagem ao personagem de Chadwick Boseman. Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ainda durante o painel da Marvel, Kevin Feige confirmou que a sequência de Pantera Negra marca o final da Fase 4 do MCU.

Pantera Negra 2 fará homenagem a Chadwick Boseman

publicidade
Pantera Negra (Chadwick Boseman)
Pantera Negra (Chadwick Boseman) (Reprodução)

Certamente, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será um dos filmes mais emocionantes já feitos pela Marvel, prometendo honrar a memória do ator Chadwick Boseman.

publicidade

Mas, embora poucos detalhes sobre o filme tenham sido revelados, a atriz Letitia Wright comentou sobre os bastidores da produção, mais precisamente sobre a essência do filme.

Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

No tapete vermelho de Cannes, Wright conversou com a Variety, afirmando que o resultado do filme “É uma honra incrível para Chadwick Boseman, repleto de coisas emocionantes”.

publicidade

Embora a atriz enfatize que o elenco tenha enfrentado algumas circunstâncias difíceis durante as gravações, o resultado final da produção é animador.

“Nós o honramos nos comprometendo com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia. E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis – mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para você ver.”

Querido por fãs e colegas, Chadwick Boseman estreou na Marvel com o filme Capitão América: Guerra Civil, já assumindo o manto do Pantera Negra.

publicidade

Posteriormente o ator ganhou um filme solo e participando de outras franquias da Marvel, como os Vingadores. Chadwick Boseman, entretanto, morreu em agosto de 2020, vitima de um câncer no cólon.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre marcará aos cinemas em 10 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›