Marvel confirma quais serão as últimas produções da Fase 4 do MCU

Mulher-Hulk e Wankanda Para Sempre marcam a conclusão da Fase 4 do MCU.

publicidade

A Marvel marcou presença no Hall H da San Diego Comic-Con, com um painel dedicado as produções em live-action do estúdio.

Apresentado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, o painel revelou as novas produções da Fase 5 do MCU e também confirmou quais serão as últimas produções da Fase 4.

publicidade

De acordo com a apresentação, Mulher-Hulk e Wankanda Para Sempre serão as últimas produções dedicadas a Fase 4 do Universo Cinematográfico.

Estreando em agosto e novembro, respectivamente, as produções encerram o ciclo de apresentação dos novos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda segundo Feige, a Fase 4 já faz parte da nova narrativa do MCU chamada de The Multiverse Saga, ou A Saga do Multiverso em português.

Mais sobre Mulher-Hulk

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)
publicidade

Marcada como a última série da Fase 4, Mulher-Hulk acompanha a história da advogada Jennifer Walters, contratada pelo governo, a profissional deve cuidar da imagem de um grupo de super-humanos.

Porém, no meio de sua trajetória, a personagem sofre um acidente e resgatada pelo Hulk. Porém, para salvar a advogada, Bruce Benner precisa fazer uma transfusão de sangue e acaba passando seus poderes para Jennifer.

publicidade

Em seus episódios, Mulher-Hulk também deve trazer um velho personagem de volta as telinhas, com a volta do ator Tim Roth que interpreta o Abominável. Sem

Mais sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra (Divulgação)

A sequência de Pantera Negra está cada vez mais perto de estrear nos cinemas, trazendo como um de seus pilares não substituir Chadwick Boseman.

publicidade

Kevin Feige já tinha afirmado que a nova produção honrará o legado do Boseman, que faleceu há pouco mais de um ano, e não o substituirá. O executivo ainda foi além e revelou que a nova produção não irá fazer uso de GCI para criar cenas com o ator.

De acordo com Kevin, o filme irá focar nos personagens ao redor de T’Challa. Dessa forma, o executivo ainda disse que a ideia de fazer um filme voltado para a história dos coadjuvantes da produção, foi apenas amadurecida, afirmando que intenção era velha e já havia sido discutida antes da morte de Chadwick.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›