Durante a Comic-Con, Invasão Secreta, ganha data de estreia

Secret Invasion chega ao Disney + em 2023 e marca a estreia de novo ator na Marvel.

publicidade

Neste sábado (23) a Marvel trouxe uma enxurrada de novidades para o Hall H San Diego Comic-Con, revelando novos updates sobre várias produções, inclusive a série Invasão Secreta.

De acordo com o painel, apresentado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, a nova produção deve estrear na primavera (americana) de 2023 e fará parte da Fase 5 do MCU.

publicidade
Colbie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con
Colbie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con (Reprodução / Twitter)

Também esteve presente no painel a atriz Colbie Smulders que irá reprisar seu papel como Maria Hill na série. Durante o evento, Colbie afirmou que a série é emocionante e guarda muitas surpresas.

“Um thriller emocionante. Você nunca vai saber quem são as pessoas. Elas são skrull?”, afirmou Colbie Smulders.

Além da presença de Smulders, foi confirmado o retorno de Don Cheadle como o Máquina de Combate e a estreia de Regé-Jean Page na Marvel, [Atualização no final da matéria] num papel ainda não divulgado.

publicidade

ATUALIZAÇÃO em 24/07/2022: Em seu Twitter, a Marvel compartilhou uma nota afirmando que o ator Regé-Jean Pagen não faz parte do elenco de Invasão Secreta. Em seu comunicado, o estúdio afirma que o nome do ator estava incluído erroneamente na lista do elenco enviada para a imprensa.

Um novo logo para a série também foi divulgado. Confira:

publicidade
Logo de Secret Invasion
Logo de Secret Invasion (Divulgação / Marvel Studios)

O que sabemos sobre Invasão Secreta?

Skrulls no filme Capitã Marvel
Skrulls no filme Capitã Marvel (Divulgação / Marvel)

Até o momento, sabe-se que Invasão Secreta será inspirada nas suas HQs, que descrevem um dos eventos mais importantes da Marvel Comics nos últimos anos.

publicidade

Na trama Nick Fury e Talos investigam uma seita de Skrulls que está infiltrada na Terra. Com o passar do tempo, esses Skrulls tomaram os lugares de vários humanos, alguns desses são próximos a Nick.

Inclusive, uma teoria envolvendo Nick Fury e os Skrulls ganhou força depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa e, principalmente, da cena pós-créditos em WandaVision.

Após a cena pós-crédito do filme revelar que o verdadeiro Nick estava numa estação fora do planeta, vários fãs começaram a sugerir que o Nick retratado nos filmes, desde o Capitão América: Soldado Invernal, é um Skrull.

publicidade

Isso porque em um Vingadores: Era de Ultron, Fury come um sanduíche cortado na diagonal. O sanduíche é importante porque em Capitã Marvel, ele revela que não consegue comer uma torrada se ele estiver cortada na diagonal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›