Quarteto Fantástico abre Fase 6 do MCU; Confira os detalhes

Quarteto Fantástico séria a primeira produção da Fase 6 no MCU.

publicidade

A Marvel marcou presença no Hall H da San Diego Comic-Con durante o penúltimo dia do evento, com um painel dedicado as produções em live-action do MCU.

Apresentado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, o painel trouxe vários detalhes sobre a Fase 5 e a Fase 6 do Universo Cinematográfico. Segundo Feige, a Fase 6 será aberta pelo novo filme do Quarteto Fantástico que será lançado em 08 de novembro de 2024.

publicidade

Ainda de acordo com o executivo, a Fase 6 do MCU ganhará os dois próximos filmes dos Vingadores, intitulados de Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars ou, em português, Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

Fase 6 do MCU
Fase 6 do MCU (Reprodução / Twitter)

A Fase 6 do MCU ganhará um total de 11 produções, das quais apenas os novos filmes dos Vingadores e do Quarteto Fantástico foram confirmados.

Pelo mapa revelado durante o painel é possível apurar que a Fase 6  será aberta pelo filme do Quarteto Fantástico e concluída pela sexto filme dos Vingadores.

publicidade

Embora ao painel não tenha revelado maiores detalhes sobre sobre a Fase 6, foi confirmado que as suas produções farão parte da Multiverse Saga, ou Saga do Multiverso, em português, que será a nova narrativa do MCU.

Em sua apresentação, Feige deixou claro que Saga do Multiverso teve início na atual Fase 4 e será concluída na Fase 6 do Universo Cinematográfico.

Fase 5 ganha grande update

publicidade
Fase 5 do MCU
Fase 5 do MCU (Reprodução / Twitter)

Também durante o seu painel na Comic-Con, Kevin Feige fez um grande update sobre a Fase 5 do MCU, que ganhará a maioria das novas produções do estúdio.

Segundo o executivo, a Fase 4 do MCU será concluída ainda em 2022 com a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

publicidade

Já a fase 5 do MCU terá início em 2023, com a estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ganhando um total de 12 produções, sendo seis filmes e seis séries.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›