Não se engane! Willy Wonka de Timothée Chalamet é diferente dos anteriores e aqui está o motivo

Timothée Chalamet explicou por que sua versão de Willy Wonka é diferente das versões de Gene Wilder e Johnny Depp.

Wonka é uma prequela de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que relata como Willy se tornou um do melhores fabricantes de chocolate do mundo.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Chalament afirmou que seu Willy é diferente daqueles que o público conhece.

Eu cresci assistindo aquele filme de Gene Wilder e admiro muito a versão de Tim Burton/Johnny. E esta [versão] é diferente. Esta é a origem [de] Wonka. Não é A Fábrica de Chocolate. Pessoas suspeitam de qualquer nova recontagem de personagens amados. Mas acho que Paul King, nosso diretor, conseguiu isso. Vou deixar as pessoas julgarem por si mesmas“.

Papel feito para ‘alegrar’ o mundo

Chalamet disse em uma entrevista para Vogue que aceitou o papel de Willy Wonka pela razão do filme ser para um público jovem e otimista.

Trabalhar em algo que terá um público jovem não cínico foi uma grande alegria. É por isso que fui atraído por isso. Em um momento e clima de intensa retórica política, quando há tantas notícias ruins o tempo todo, espero que isso seja um pedaço de chocolate

Ator não precisou de teste para conseguir papel em Wonka

Willy Wonka (Timothée Chalamet) em Wonka (Divulgação / Warner Bros.)
Willy Wonka (Timothée Chalamet) em Wonka (Divulgação / Warner Bros.)

Em uma entrevista para a Rolling Stone, o diretor Paul King, afirmou que Timothée Chalamet não precisou fazer teste para entrar no elenco de Wonka.

Foi uma oferta direta porque ele é ótimo e ele era a única pessoa em minha mente que poderia fazer isso. Mas como ele é Timothée Chalamet e sua vida é tão absurda, suas apresentações musicais do ensino médio estão no YouTube e têm centenas de milhares de visualizações. Então eu sabia, por ser uma estrela de Timmy Chalamet, que ele cantava e dançava muito bem.”

Eu sabia que isso estava em seu arsenal, mas não sabia o quão bom ele era. Quando falei com ele, ele estava bastante entusiasmado. Ele tinha feito sapateado no ensino médio e disse: ‘Gostaria de mostrar às pessoas que posso fazer isso‘”, finalizou o diretor.

A Fantástica Fábrica de Chocolate surgiu através de um livro de Roald Dahl, escrito em 1964. O primeiro filme estreou em 1971, e a segunda versão em 2005.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›