Protegidinho de Hollywood, Timothée Chalamet conseguiu papel em Wonka de forma INACREDITÁVEL

Diretor contou qual foi processo de escolha para o protagonista da prequela de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Paul King, o diretor de Wonka, a prequela de A Fantástica Fábrica de Chocolate, revelou que foi um tarefa fácil escolher Timothée Chalamet como Willy Wonka.

De acordo com o diretor, o indicado ao Oscar não precisou fazer teste para o filme. King escolheu Chalamet apenas olhando alguns de seus vídeos dançando em shows de talentos.

“Foi uma oferta direta porque ele é ótimo e ele era a única pessoa em minha mente que poderia fazer isso”, disse King em uma entrevista para a Rolling Stone.

O diretor acrescentou: “Mas como ele é Timothée Chalamet e sua vida é tão absurda, suas apresentações musicais do ensino médio estão no YouTube e têm centenas de milhares de visualizações. Então eu sabia, por ser uma estrela de Timmy Chalamet, que ele cantava e dançava muito bem.”

“Eu sabia que isso estava em seu arsenal, mas não sabia o quão bom ele era. Quando falei com ele, ele estava bastante entusiasmado. Ele tinha feito sapateado no ensino médio e disse: ‘Gostaria de mostrar às pessoas que posso fazer isso'”, finalizou.

Timothée Chalamet já foi detonado por não fazer testes para filmes

Willy Wonka (Timothée Chalamet) e Oompa Loompa (Hugh Grant) em Wonka (Reprodução)
Willy Wonka (Timothée Chalamet) e Oompa Loompa (Hugh Grant) em Wonka (Reprodução)

Em janeiro deste ano, Timothée Chalamet se envolveu em polêmicas sobre ele não fazer teste para entrar no elenco de filmes.

Tudo começou com uma notícia sobre os atores que possivelmente estava fazendo teste para a sequência de Gladiador.

Então, Brian Swardstrom, o agente de Chalamet, publicou o seguinte no Twitter: “Eu sei que um desses atores estava gravando um filme no Oriente Médio nos últimos meses – e ele não fez testes para nada em mais de sete anos“.

Logo o público conectou esse ator sem nome a Chalamet, que estava filmando a sequência Duna no Oriente Médio. Pessoas começaram a acusar Chalamet de nepotismo.

Boa parte de sua influência no mundo do cinema se deve pelo fato dele ser filho da ex-dançarina da Broadway Nicole Flender, sobrinho do diretor Rodman Flender e neto do roteirista Harold Flender.

Wonka está previsto para chegar aos cinemas em 14 de dezembro. O filme conta a história de origem de Willy Wonka e como ele montou sua primeira loja de chocolates.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›