Warner planejou demissão de Henry Cavill há 4 anos, diz site

Segundo fontes ouvidas pela publicação, um dos ex-chefes da DC não gostava do ator, e queria retirar dele a possibilidade de voltar ao papel há muito tempo

Os fãs de Henry Cavill estão irados com a demissão do ator do papel de Superman da DC. Contudo, a realidade é que isso já estava nos planos da companhia há muito tempo.

Segundo uma matéria que a revista da Variety publicou, o ex-chefe da DC Studios, Tobey Emerich, já discutia a dispensa do ator e a substituição dele por outra pessoa há pelo menos quatro anos.

Fontes da publicação informaram que Tobey não gostava de Henry. Além disso, ele teria deixado claro que preferia “qualquer outra pessoa” interpretando o herói em vez do britânico.

De acordo com as notícias divulgadas por James Gunn e Peter Safran, novos chefões da DC Studios, nem o Superman nem a Mulher-Maravilha fazem parte dos projetos dos próximos três anos de filmes, pelo menos.

Superman (Henry Cavill) em Zack Snyder’s Justice League (Reprodução / HBO Max)

Depois disso, o personagem de Cavill deve retornar em uma versão mais jovem, com outro ator em seu lugar. A ideia seria focar em um Clark mais novo, mas sem contar mais uma vez a história de origem dele.

Rumores também apontam que a ideia no fim das contas é encerrar todas as narrativas que estão em aberto para depois fazer um reboot completo e fechar todas as portas do Snyderverso.

“Então. Quanto à história [rolando nos rumores online], parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não”, disse James em suas redes sociais.

Henry Cavill ficou chateado, mas não guarda rancor: “É a vida”

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Clay Enos/ Warner Bros.)

Depois da confirmação da notícia da dispensa do ator, Henry fez uma despedida oficial do Superman em suas redes sociais. Agradecendo ao amor dos fãs e ao apoio da DC todos estes anos, ele garantiu que não estava bravo com a decisão.

“Eu acabei de sair de uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é notícia triste, galera. Eu não vou, afinal, retornar como Superman. Depois de ouvir do estúdio para anunciar o meu retorno lá em outubro de 2022, antes de me contratarem, essa notícia não é a mais fácil, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter tem um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo toda a sorte do mundo e tudo que há de melhor”.

A despedida oficial de Henry da DC, Liga da Justiça de Zack Snyder, está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›