Warner Bros. tentou impedir publicação de entrevista de Ray Fisher acusando Joss Whedon

Na última terça-feira (06), o The Hollywood Reporter publicou uma longa entrevista com Ray Fisher, intérprete do personagem Cyborg nos filmes da Liga da Justiça, na qual ele reafirma suas acusações de racismo contra Joss Whedon.

Segundo a jornalista Kim Masters, do THR, a Warner Bros. tentou impedir a publicação da entrevista, na qual Fisher contou detalhadamente sobre o que ele definiu como um comportamento grosseiro, abusivo, nada profissional e inaceitável do diretor, durante as filmagens de Liga da Justiça.

A jornalista insinuou a tentativa de veto da Warner Bros. em uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, ironizando ter irritado os figurões do estúdio.

“@ ray8fisher fala. Warners não queria que eu escrevesse essa matéria, para dizer o mínimo”, ela afirmou.

Masters fez sua manifestação sobre o assunto comentando a publicação do The Hollywood Reporter sobre a entrevista.

“No ano passado, o ator de Liga da Justiça atacou a liderança da Joss Whedon & Warner pelo que ele chama de conduta racista e inadequada durante as filmagens. Agora ele finalmente se abre: ‘Não acredito que algumas dessas pessoas sejam adequadas para posições de liderança’, postou o Twitter oficial do site. 

A entrevista de Fisher acabou levantando mais acusações de comportamento abusivo no set do filme, quando o ator acabou deixando escapar que Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, também tinha uma relação tensa com Whedon.

A atriz já havia declarado anteriormente que sua experiência com Whedon não foi das melhores. Após a entrevista com Ray Fisher, o The Hollywood Repórter chegou a afirmar que tem uma fonte conhecida que confirmou os comentário do intérprete de Cyborg.

A tal fonte teria dito entre outras coisas, que em um determinado momento Whedon insistiu que Gal Gadot gravasse falas que ela não gostou e diante da resistência da atriz, a ameaçou de prejudicar sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›