Você: Penn Badgley acredita que Joe pode mudar?

Badgley refletiu sobre a jornada de Joe na quarta temporada da série

A primeira metade da quarta temporada de Você (You) chegou na Netflix e apresentou algumas reviravoltas na vida Joe Goldberg (Penn Badgley). Ele deixou Los Angeles e foi para Londres para perseguir Marienne (Tati Gabrielle).

Além disso, Joe agora assumiu a identidade Jonathan Moore, como também conheceu um grupo de pessoas com interesses incomuns. Mas a maior reviravolta é que Joe deixou de ser caçador e virou caça.

Logo no primeiro episódio, um assassinato acontece e parece que alguém quer incriminar Joe. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Penn Badgley refletiu sobre os acontecimentos da quarta temporada de Você podem mudar Joe.

Badgley explicou que acha difícil Joe mudar quem ele é pois nunca olha para si mesmo, e a mudança se torna mais complicada pelas coisas terríveis que ele já fez.

Eu não acho que nada verdadeiramente profundo tenha mudado Joe. Eu acho que parte do que a série está fazendo é mostrar que ele nunca está realmente olhando para si mesmo. Não importa o que aconteça, na verdade, ele parece ser incapaz. É difícil para qualquer um. E então, uma vez que você tenha feito algumas coisas realmente terríveis, é ainda mais difícil”, disse o ator.

“Ele parece estar se posicionando para fazer uma mudança diferente, mas todo mundo está, é claro, sempre se perguntando quando o outro sapato vai cair. Tipo, é Joe. A maneira como a coisa toda realmente funciona, para colocá-lo em Londres e retratá-lo tentando virar a página, é porque sabemos que ele não é realmente capaz disso. Então, estamos apenas esperando com fôlego para ver exatamente quando e como”, acrescentou.

Joe não pode ser mais o mesmo

Penn Badgley como Joe Goldberg em Você
Penn Badgley como Joe Goldberg em Você (Reprodução / Netflix)

Penn Badgley acrescentou que Joe não tem mais nada o que o segura em seu passado, e isso pode ser razão suficiente para ele mudar.

“Mas eu acho que ele tem as razões mais convincentes que ele já teve que ‘mudar’. No final da terceira temporada, ele matou sua esposa, incendiou sua casa e fingiu sua própria morte. Ele não pode nem ser mais ele mesmo. Ele tem que, pelo menos superficialmente, mudar. E a mudança ele tem. Agora ele tem a barba, o cabelo, o nome, as roupas, o país, o trabalho”, explicou.

“Mas eu acho que a questão realmente é, ao longo das Partes 1 e 2: Ele pode mudar? Ou, o que a mudança realmente significa para uma pessoa como ele?”, questionou Badgley.

A segunda metade da quarta temporada de Você chega na Netflix em 10 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›