Scott Speedman está satisfeito com o desfecho de seu personagem em Você

Scott Speedman, que estrela como Matthew Engler na terceira temporada de Você (You), disse que ficou satisfeito com a conclusão de seu personagem no show da Netflix.

Em conversa com a EW, Speedman falou sobre a maneira como o arco de seu personagem chegou ao fim.

Ele compartilhou que estava feliz por Matthew ter deixado Joe no local sem se envolver e, em vez disso, achou que era mais importante que ele se reencontrasse com seu filho, com quem teve um relacionamento um tanto tenso durante a terceira temporada.

“Acho que ele aproveitou esse momento … Eles se unindo mais no final é uma coisa boa, e acho que esse é o objetivo final … Isso é bom, certo? Isso não acontece muito. Nós sobrevivemos, então isso é bom”.

Scott Speedman ganhou destaque por interpretar o híbrido Michael em Anjos da Noite, e também participou de Felicity, onde interpretou Ben Covington.

A terceira temporada de Você continua a história do perseguidor / assassino obsessivo Joe Goldberg (Penn Badgley). Agora morando nos subúrbios e criando um filho com sua esposa igualmente assassina, Love Quinn (Victoria Pedretti).

Você foi renovado pela Netflix para a 4ª temporada.

Recepção da crítica

Joe (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) em Você (Reprodução)
Joe (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) em Você: (Reprodução)

Confira o que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Você.

Você é um prazer astuto e culpado como essas coisas acontecem. O diálogo interno prolífico e irônico de Joe narra e critica a ação, garantindo que o vejamos como estranho, engraçado, atraente, carnal, sexy e ameaçador” – Melanie McFarland, Salon.com.

“O que começou como um thriller de uma nota sobre um perseguidor perigoso se tornou uma paródia selvagem dos relacionamentos da era da internet e, nesta temporada, uma zombaria selvagem do casamento e da felicidade doméstica. É uma loucura, mas muito, muito inteligente. Adoro” – John Doyle, Globe and Mail.

“Cada vez mais, o programa parece dizer, as lutas de Joe são apenas uma versão levemente ampliada das próprias do espectador. Ele é ‘você’. Mas há muita violência grotesca no passado da série para que possamos nos relacionar com ele, ou levar a série em seus próprios termos” – Daniel D’Addario, Variety.

“A 3ª temporada de Você eleva a série de seu início polpudo para um drama mais fundamentado. … Os fãs do programa irão desfrutar da mesma mistura potente de calor sensual e arrepios de arrepiar, mas com uma abordagem nova e mais ancorada” – Caitlin Kennedy, Nightmarish Conjurings.

“À medida que faz o impossível e foge de sua premissa inicial, você está se tornando mais autoconsciente – e é melhor assim” – Rebecca Nicholson, Guardian.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›