Vincent D’Onofrio revela como lida com agressões na internet

O ator Vincent D’Onofrio, de 62 anos, revelou que teve que enfrentar vários comentários negativos na internet depois que assumiu o papel de Rei do Crime.

Em entrevista ao Comicbook, ele explicou que evita se envolver com as críticas, ignorando-as até que as pessoas deixaram de fazê-las.

“Eu costumava ter trolls, costumava ter trolls. Eu tinha. Mas, o que eu fiz foi: simplesmente parei, coloquei-os em uma caixa onde não existiam e os ignorei por um longo período de tempo.”, explicou ele.

“Eles simplesmente desapareceram. De vez em quando, um aparece e eu simplesmente ignoro. Porque acho que há muita coisa acontecendo no mundo para perpetuar coisas negativas. Eu costumava ser combativo e não estava prejudicando ninguém além de mim mesmo.”

Vincent D’onofrio como Wilson Fisk em Demolidor
Vincent D’onofrio como Wilson Fisk em Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Muitos atores e atrizes estão acostumados a lidar com esse tipo de comentários e críticas dos fãs na internet, principalmente quando interpretam personagens famosos dos quadrinhos.

Na era das mídias sociais, todos os fãs que têm uma conexão à Internet se sentem no direito de emitir suas opiniões. Se isso é algo construtivo ou não, é um motivo para questionamentos, principalmente quando os comentários se tornam abusivos ou agressivos.

Entretanto, ao que parece, D’Onofrio parece estar levando tudo na esportiva, principalmente por sua longa experiência como ator.

Rei do Crime pode ser ainda pior que Thanos, revela ator

Vincent D’Onofrio foi questionado se ele já havia parado para pensar se o Rei do Crime seria o grande antagonista da Marvel, ao mesmo estilo de Thanos, como alguém que pudesse estar atrás de todos os conflitos da Fase Quatro, e deu uma resposta que deixou os fãs com as orelhas em pé.

Ele revelou que nunca havia parado para pensar nessa possibilidade, porém, não descartaria a possibilidade de que isso possa vir a acontecer de verdade. “Nunca pensei nisso nesses termos antes. Eu acho que isso depende da Marvel e Kevin [Feige] e os escritores. Eu acho que ele é capaz de ser o cara que está por trás de tudo? Em minha mente, ele sempre foi.”

Vale lembrar que em um dos episódios de Gavião Arqueiro, o personagem foi muito claro ao afirmar que a cidade de Nova York pertencia a ele

Assim, pensando desta forma, não há absolutamente nenhuma razão para que ele não pudesse aparecer na próxima lista e já conseguir se estabelecer como um inimigo formidável para os heróis locais tentarem superá-lo de alguma forma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›