Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel conta como foi ter seu filho no filme

A franquia Velozes e Furiosos sempre foi vendida não só como uma história de aventura, com carros muito velozes, mas também sobre família, e seu nono filme tornou essa ideia mais real do que nunca, ao trazer os filhos de Vin Diesel e Jordana Brewster para o elenco.

Em uma recente participação no programam americano The Tonight Show, com Jimmy Fallon, Vin Diesel falou sobre Velozes e Furiosos 9, e como foi ter seu filho de 10 anos, Vincent, no filme.

Ao ser indagado por Fallon sobre a participação de Vincent no longa, o ator se emocionou e fez questão de explicar que a participação do filho não foi uma ideia que partiu dele.

“Em primeiro lugar, a ideia não foi minha, foi Justin Lin, o diretor. Fazemos esses filmes há tanto tempo que, sempre que um dos meus filhos nascia, eu normalmente estava trabalhando em um filme Velozes e Furiosos”, ele esclareceu.

Ele então destacou que foi muito prazeroso ver seu filho chegando à compreensão de que o pai dele e Toretto são pessoas diferentes.

“A coisa de que mais me lembro foi de voltar para casa naquele dia, porque quando você vê o filme, é uma cena meio profunda, então Dom fica em um estado de espírito profundo. Meu filho ficou me observando trabalhar o dia todo e só quando cheguei em casa vi um brilho em seus olhos porque ele finalmente viu o pai voltar para casa, oposto a ficar com Dom Toretto o dia todo”, ele contou.

Vin Diesel como Dominic em Velozes e Furiosos 9
Vin Diesel como Dominic em Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)

Diesel ainda comentou sobre como é doido se dar conta que já fazem 20 anos que ele encarna Don Toretto, afirmando que ele nunca poderia imaginar que esse trabalho iria tão longe e faria tanto sucesso.

“Se você tivesse me dito que daqui a 20 anos estaríamos aqui, 20 anos atrás eu teria pensado que você era louco”, ele afirmou

Sendo Velozes e Furiosos sempre destacada como uma franquia que trata sobre família, recentemente começaram a surgir especulações da possibilidade da filha de Paul Walker, Meadow, que atualmente está com 22 anos e segue carreira de modelo, ser escalada para um, ou os dois, próximos filmes.

Aos saber que Vin Diesel considera a filha do falecido amigo como parte da sua família, durante uma entrevista com o site americano E! Notícias, a inevitável pergunta foi sobre a participação de Meadow foi feita.

“Eu não contaria nada. Deixe-me apenas, sem lhe dar todos os segredos do décimo filme. Vamos apenas dizer que nada está descartado”, ele desviou de uma resposta definitiva.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›