Vin Diesel explica treta com The Rock em Velozes e Furiosos

A rivalidade de Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson durante a produção de vários filmes Velozes e Furiosos foi bem documentada (e imortalizada por The Rock chamando a co-estrela de “merda de galinha” “bunda doce” nas redes sociais).

E agora Diesel está assumindo o papel que desempenhou em agitar a tensão do set e não é da maneira que você imagina.

Como parte de uma entrevista da Men’s Health, o ator e produtor de Velozes e Furiosos disse que o “amor duro” que ele deu a The Rock ao tentar obter um ótimo desempenho dele é o que levou à tensão relatada.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor duro para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, disse: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem'”.

Diesel parece estar esquecendo que, embora The Rock sempre esteja associado à sua carreira de wrestling, ele não era exatamente um novato na atuação quando estreou como Hobbs em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio de 2011.

Nesse ponto de sua carreira de ator, The Rock já tinha créditos como filmes de ação O Escorpião Rei, Walking Tall, e filmes para a família A Fada do Dente e Treinando o Papai e dramas como Gridiron Gang.

Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)

No entanto, Diesel afirmou que precisava intervir para conseguir a performance de Hobbs que queria de The Rock. Diesel disse:

“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muito ‘amor duro’. Não Felliniesco, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo”.

O que exatamente Diesel fez para obter a performance desejada de The Rock ainda está para ser visto, mas claramente não caiu bem com The Rock.

O lutador que se tornou ator reprisou Hobbs em Velozes e Furisos 6 e Velozes e Furiosos 7 antes de deixar a franquia principal para seu próprio filme spinoff Hobbs & Shaw com Jason Statham.

Com dois filmes Velozes e Furiosos restantes após o lançamento de Velozes e Furioso 9, ainda há uma chance de The Rock e Diesel compartilharem a tela novamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›