Veja o real motivo pelo qual Marvel trocou ator de Hulk

Quando Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo na franquia do Incrível Hulk do MCU em 2012 muitas especulações surgiram por parte do público e da mídia sobre qual seria o real motivo dessa substituição ter ocorrido.

Os reais motivos da substituição vão desde discordâncias sobre o roteiro quanto o desejo de Norton de viver outros personagens sem o peso de estar associado à uma franquia de super-heróis. Mas antes que estes motivos fossem colocados às claras, muitos problemas de comunicação ocorreram entre o ator e os diretores da Marvel.

Norton e o diretor Louis Terrier também desejavam que o filme de 2008 fosse mais longo e foram contra o corte final de 112 minutos. Isso só reforçou os boatos de que Edward Norton era um ator difícil de trabalhar, a exemplo do que ocorreu no filme A Outra História Americana, em que ele teve uma enorme interferência reeditando o longa, sem a aprovação do diretor Tony Kaye.

A saída de Norton do personagem fez com que a Marvel decidisse reformular o Hulk com um novo ator, conforme informado em um comunicado:

“Um ator que incorpora a criatividade e o espírito colaborativo de nossos talentosos membros do elenco”.

Se agora este novo ator encontrado pela produtora reúne essas qualidades, isso poderia implicar que Norton não as possuía

Brian Swardstrom, agente do ator, rebateu as declarações da Marvel e as chamou de enganosas, revelando que o motivo para esta reformulação seria financeiro.

Mas em 2019 o próprio Norton deu uma entrevista contando a sua versão dos problemas envolvendo sua substituição na franquia,

“Eu amei os quadrinhos do Hulk. Eu acreditava que eles eram muito míticos. E o que Chris Nolan fez com Batman foi seguir um caminho com o qual eu me alinhava: extenso, obscuro e sério. Se alguma vez houve algo que eu pensei que tivesse essas características, foi na história do Hulk. É literalmente o mito de de Prometeu. Apresentei dois filmes: A origem e depois a ideia de Hulk como o sonhador consciente, o cara que pode lidar com a viagem. E eles disseram, ‘É isso que nós queremos!’ No fim das contas, não era isso que eles queriam. Mas eu me diverti muito fazendo isso. Eu me dei muito bem com Kevin Feige”, disse ao CinemaBlend.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›