Henry Cavill quer protagonizar filmes baseados em games

Henry Cavill é um nerd para ninguém botar defeito. Mesmo sem o estereótipo físico, ele é um gamer assumido, ama cultura pop, e já apareceu até em vídeo ensinando a montar um computador. Agora, segundo boatos o ator estaria procurando mais personagens baseados em jogos de videogame para interpretar.

A notícia sobre a preferência de Cavill vem do insider Daniel Richtman, que vez ou outra revela detalhes dos bastidores de Hollywood. Ele publicou em seu site, o Patreon, que o britânico de 37 anos, através de seus agentes, começou a ter este como seu novo foco.

Como já é sabido, filmes baseados em jogos de videogame geralmente ficam aquém do esperado. Os maiores sucessos até então foram Sonic: O Filme, e Detetive Pikachu. Acredita-se que isso pode mudar com os lançamentos de Mortal Kombat, e Uncharted, protagonizado por Tom Holland.

Quanto a Henry, seu futuro como Supeman nos filmes da DC ainda é incerto, já que surgem boatos sobre ele ter ou não uma nova película para chamar de sua. Esses boatos são tão fortes que até foi especulado que ele estaria buscando espaço na Marvel, o que também não foi comprovado.

Atualmente ele é o rosto principal de The Witcher, um dos maiores sucessos da Netflix. A série épica baseada em uma série de livros, e uma série de jogos ganhou uma segunda temporada, que deve estrear ainda este ano. O ator inclusive teria demonstrado o desejo de fazer com que a série durasse muitos anos, como forma de aumentar seu passe financeiro em Hollywood.

O próprio Daniel Richtman chegou a dizer há algumas semanas que o ator teria pedido um aumento de salário na Netflix. O salário do ator seria de US$ 400 mil por episódio, mas quer um pouquinho mais para garantir.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›