Qual será o destino de Henry Cavill como Superman no DCEU?

Henry Cavill como Superman (Divulgação / DC)
Henry Cavill como Superman (Divulgação / DC)

Henry Cavill está com sua agenda absolutamente cheia desde 2020, quando fugiu um pouco do perfil de personagem fortão que costuma fazer para encarar personagens como Sherlock Holmes em Enola Holmes.

Sendo a nova face do homem de aço, o ator teve sua atuação tão elogiada que abriu portas para outros trabalhos.

As performances de Cavill nos filmes no Universo Expandido da DC Comics, no entanto, não garantiram uma presença recorrente do ator nos filmes do estúdio. Ele pouco aparece em Liga da Justiça, diferente de outros personagens da DC que tem espaço considerável.

Henry tem mostrado sua versatilidade fora da DCEU, como em The Witcher onde o seu protagonismo é garantido ao ter a oportunidade de interpretar um personagem com diferentes nuances.

Já em Batman vs Superman: A Origem da Justiça o ator não tem muito tempo de tela, o que pode ser considerado por alguns como um baixo aproveitamento do seu potencial de atuação.

Mesmo ao lado de Tom Cruise em Missão Impossível: Efeito Fallout , Henry Cavill conseguiu destaque, levando em conta que Cruise é reconhecido por sua dedicação ao trabalho e geralmente tem os holofotes da imprensa especializada sobre si.

O destino do Superman é incerto no momento. Não se sabe quando ou quem voltará a cumprir o papel de Cavill nas telonas. Sem dúvidas é difícil desassociá-lo do kriptoniano mais famoso do mundo, pois o público já vinculou o seu rosto ao herói.

Aqui está a sinopse oficial do Homem de Aço:

Um menino descobre que tem poderes extraordinários e não é desta Terra. Quando jovem, ele viaja para descobrir de onde veio e o que foi enviado para fazer aqui. Mas o herói nele deve emergir se ele deseja salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›